PDV EROS
- Por que estamos fazendo isso?- Himeros me pergunta pela quinta vez.
- As meninas levam mais tempo pra se arrumar e você sabe disso - ele balança a cabeça.
Estamos cuidado de toda parte decorativa da festa de hoje, tudo está sendo feito por profissionais mas é sempre bom estar de olho no que eles estão fazendo.
Nesse momento estamos olhando eles descarregando as garrafas de vinho e outras bebidas.
- Ansioso pro bebê?- meu sorriso fica largo só em pensar no bebê.
Depois do jantar Harpia me perguntou se queria ver as lembrancinhas que minhas irmãs compraram.
- Tenho medo de não ser bom nisso - nunca tive um pai e tenho medo de errar.
- Tenho certeza que vai se sair bem - ele fala com tanta certeza. - Sabe acredito que você vai dar o seu melhor e vai ser um pai melhor do que o seu seria pra você - respiro fundo - Você vai buscar seu melhor, já sabe como é crescer sem um pai e vai ser melhor nisso assim como é bom em cuidar da empresa - balanço a cabeça.
- Obrigado Himeros - ele olha todas as pessoas trabalhando com atenção.
- Você foi um pai incrível pra gente - fico surpreso - Acho que deveríamos ter dito isso a você antes - ele né deixa sozinho e caminha pra dentro do salão.
Ele está certo vou tentar ser um pai melhor do que o meu poderia ser pra mim, esse bebê vai ser tão amado e querido que nada nem ninguém desse mundo vai chegar até ele sem antes passar por mim.
A festa de hoje tem tudo pra ser perfeita e especial, vai ser a primeira vez que todos vão nos ver como um casal.
Sei que vai existir comentários maldosos e ataques diretamente a Harpia falando todo o tipo de coisa.
Todos os olhos da festa vão estar nela e não quero que ela se sinta desconfortável com toda a situação.
Toda a festa vai ser em tons brancos foi uma das exigências de Anteros quando ela entregou os desenhos.
Disse que um tom claro vai valorizar todas as pedras em tons vibrantes, por isso não foi feita nenhuma tipo de alteração na decoração do salão.
Mesmo assim eles ainda passaram dias falando que não iriam conseguir entrar o que foi combinado.
- Tudo tem que estar perfeito - falo sozinho.
Minha empresa tem sido cobrada por todos os lados por um simples posicionamento, mesmo que não fosse Harpia a vítima não iria soltar um nota de repúdio já escrita.
Todos nós temos o poder de fazer a diferença uns mais que os outros, então não custa nada ajudar e facilitar pra que todos tenham o básico pra ter uma vida segura e feliz.
É nisso que acredito.
PDV. HARPIA
- Podemos ir?- balanço a cabeça assim que escuto a voz de Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Literatura FemininaSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...