CAPÍTULO 15 ✨️3K de visualizações✨️

295 54 3
                                    

PDV. EROS

Até o aeroporto Harpia dormiu profundamente e quando acordou estava no meu colo subindo as escadas do jatinho da família.

- Eu fizlanche pra vocês - Erick trazia uma bandeja.

Harpia mudou toda a minha vida e alimentação, não era só ela que comia coisas saudáveis assim como toda a família inclusive meus irmãos.

- Obrigada Erick - ele sorrir.

- Pra aonde vamos?- ela parece ansiosa e animada.

- Brasil - ela me olha sem entender  - Estou levando você pra casa pro único lugar que vai se sentir segura - seus olhos brilham em lágrimas.

- Obrigada - ela me abraça com força - Muito obrigada por tudo Eros - beijo seu ombro e passo as mãos em suas costas.

- Pode descansar agora - ela fica no meu colo por um tempo.

- Precisa terminar os assuntos da empresa, acredito que não vai ter tempo pra isso quando estivermos com a família dela. - Erick está certo.

Durante o tempo em que ficarmos no Brasil quero dar total atenção a Harpa e sua família, não quero que eles pensem que Harpia vai está sozinha com uma bebê pra criar sem ajuda de ninguém.

Me levanto con cuidado e caminho em direção ao pequeno quarto do jatinho.

- O que ainda falta?- falo assim que retorno pro meu assento.

- Precisar sersolver os detalhes pro próximo lançamento - balanço a cabeça.

- O aplicativo já está pronto?- ele balança a cabeça.

- Você precisa testar e ver se algo precisa ser alterado - ele me estende o celular.

A primeira vista vejo que o ícone do aplicativo é discreto o que é muito bom, quando abro o aplicativo vejos suas funcionalidades a única coisa que deixa a desejar é a tempo de resposta.

- Avise que quero que todas as ligações sejam transferida pra delegacia especializada - Erick anota em seu bloco de notas - E como as joias estão?- a cada 4 meses fazemos um novo lançamento.

- Anteros já entregou os desenhos da próxima coleção - balanço a cabeça.

Faz tanto tempo que não vejo minha irmã com um caderno de desenho que fico surpreso pela quantidade de  trabalho que ela já tem feito.

Todos os desenho de Anteros esta relacionando diretamente com seus sentimentos ou lugares incríveis que ela viu.

- Ela já fez minha encomenda?- ele pega o tablet e me mostra um desenho.

Era um anel de noivado e outro de casamento feito especialmente pra Harpia, tenho certeza que não vou demorar muito pra ter a mesma em minha vida de uma forma definitiva.

- Ela disse que vai estar pronto - balanço a cabeça.

Anteros sabe exatamente o que quero por isso confio totalmente nela pra fazer o anel mais lindo que ela já desenhou.

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora