CAPÍTULO 3

588 87 15
                                    

PDV. EROS

Estava tão concentrado no meu trabalho e na pequena pilha de contratos que se formava na minha mesa que não tinha percebido que do lado de fora estava acontecendo uma briga.

Eu nunca ficava na empresa depois das 18hs sempre voltava pra casa e continuava meu trabalho de lá mesmo, mas quando soube que Harpia ficava no trabalho bem mais do que deveria comecei a ficar também só pra ver ela por mais tempo.

Assim que levanto a cabeça vejo o exato momento em que Danilo, seu namorado estende a mão pra bater ela, internamente rezo a todos os Santos e deuses que ele não faça isso.

O ar ficou mais pesado e tenso tudo parecia estar em câmera lenta, vi o momento que ele acerta o tapa em sua cara com uma certa força que bagunça seus cabelos perfeitamente alinhados.

As mãos dele apertar o pescoço de Harpia enquanto ele fala algumas coisas, depois disso caminha de volta pro elevador, já estava de pé perto da porta e nem sabia dizer em que momento tinha me levanto.

Harpia continuava parada de cabeça baixa quando ela levanta a cabeça e olha diretamente pra minha sala como se soubesse que eu estava aqui.

Tinha tantas coisas no seus olhos mas eu vi medo e desespero neles e uma coisa que jurei naquele momento que nunca mais iria ver no seus olhos.

O tapa foi tão forte que vejo sangue sair da sua boca e manchar eu blusa perfeitamente branca, ela da alguns passo pra frente cambaleando antes de vomita a poucos centímetros dos seus pés.

Assim que coloca a mão na maçaneta da porta ela sair correndo em direção ao banheiro não perco mais tempo e vou atrás dela.

Encontro a mesma sentada no chão do banheiro chorando de soluçar.

- Harpia?- ela levanta a cabeça e me olha surpresa.

- Senhor Hardie?- me ajoelhou na sua frente.

- Vamos está machucada tem que ir no médico - levanto ela sem falar esforço ou contar muito com a sua ajuda.

No seu pescoço se formava marca das mãos deles em sua pele macia e delicada .

Assim que ela fica totalmente de pé a mesma se curva e solta um grito de dor.

- Aaah - ela segura a barriga.

Vejo sangue em suas pernas e o pânico me toma por completo, nunca tinha passado por uma situação dessa ou nem mesmo chegando perto disso.

- Temos que ir no médico está perdendo o bebê - ela me olha sem entender.

- Como sabe disso?- sua voz é baixa e cheia de dor.

- Sei ler Harpia - pego ela no colo que solta um gemido alto.

Caminho de forma apressada até o elevador e aperto furiosamente o botão que leva a garagem.

- Eu não quero perder ele - sua voz é chorosa.

- Acha que é um menino?- ela balança a cabeça.

Sentia o sangue pingar nos meus sapatos e escorrer pelas minhas roupas, beijo o topo da sua cabeça pedindo silenciosamente pra que tudo desse certo.

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora