PDV. HARPIA
Quando acordei ainda estava com a cabeça no colo de Eros que dormia sentado em uma posição que não parece nem um pouco confortável pra alguém do seu tamanho.
Olho pra uma mesa perto e vejo um copo de água e minhas vitaminas, deve ser muito tarde geralmente sempre estou acordada e pronta pro trabalho quando Erick trás as vitaminas.
Me levanto da cama sem fazer muito esforço e com cuidado pra não acorda Eros, não consigo imaginar como deve ter sido horrível pra ele ter dormindo nessa posição.
Vou até o banheiro tomo meu banho e de toalha mesmo vou até o guarda-roupa e procuro uma roupa leve o clima não estava tão rigoroso na cidade.
Depois de arrumada tomo minha vitaminas e desço pra tomar café, geralmente a família Hardie só almoçam e jantam juntos apenas o café da manhã é feito cada um na sua casa e na cozinha.
Imagino que assim como na casa de Eros a dos irmãos não tem sala de jantar ou apenas um lugar reservado pras refeições nem que seja no cantinho da sala.
- Bom dia menina Harpia - Erick estavas sorrindo parecia estar com um ótimo humor.
- Bom dia - me senti na cadeira perto do balcão. - Pensei que ele fosse trabalhar - ele nega com a cabeça.
Geralmente quando eu ainda ia pro trabalho, na verdade eu nem sei se posso dizer se ainda tenho um trabalho.
Eros nunca estava na casa quando eu acordava e só nos víamos no jantar junto com os irmãos ou as poucas vezes que iríamos almoçar também na casa da senhora Afrodite.
- Você tem consulta hoje - temos?
- Não estou sabendo de nada - ele balança e coloca mais um copo de soco dessa vez é de limão.
- Eros não deve ter se lembrando de avisar - ele parece triste - Tem sido difícil esses dias, as pessoas querem uma nota ou uma entrevista da empresa sobre o que a aconteceu com a senhorita - não sabia que estava assim - Não querem nada além de propagar dor e sofrimento alheio pra conseguir mais uma dezena de telespectadores - como eu disse toda essa história só chegou a esse ponto por conta da família Hardie.
Quantas vezes você viu um caso de violência contra a mulher ser resolvido e o criminoso ser devidamente punido?
Só pelo fato de tudo ter ocorrido dentro da empresa deixa tudo ainda maior e escandaloso, Joias de Afrodite é uma marca conhecida acima de tudo pelo amor.
- Ele já emitiu uma nota?- ele nega com a cabeça. - Ficar calado é ainda pior, vai dar a impressão que eles compactua com atitude de Danilo. - assim que término de falar sinto a presença de Eros no ambiente.
Efeito Hardie.
- Vamos fazer uma campanha com lançamento de um aplicativo que conecta as vítimas diretamente com a polícia - sinto uma beijo na minha cabeça - Bom dia Erick - o sorriso dele vai até a orelha com esse simples comprimento.
- Bom dia menina a consulta é em duas horas - Eros toma todo o suco de Laranja e outro copo de suco é colocado na sua frente.
- Vamos estar pronto - deveria me sentir excluída por Eros ter marcado minha primeira consulta sem meu conhecimento.
Na verdade a única coisa que sinto é alívio estou submersa a uma angústia desde que mamãe me ligou exigindo meu retorno ou iria vir pessoalmente me buscar.
Sem falar de tudo que meu irmão já me disse tentando me convencer a voltar, o grande X da questão é que eu tenho uma vida ou pelo menos eu tinha.
Tenho (pelo menos eu ainda acho) um emprego que paga bem, mais do que só as minhas contas tem a faculdade que está na reta final e todos as pessoas incríveis que conheci morando aqui.
Não me sinto preparada pra voltar pro Amazonas e começar do zero, não tenho forças e sinto que mesmo estando com a minha família não vou ter todo apoio.
- Mais posso esperar pra conhecer o bebê - Erick deve ser a pessoa mais animada pra ter uma criança bagunçado toda a sua organização. - Posso começar a fazer a lista de mordomos?- Eros balança a cabeça.
- Como assim mordomo?- os dois me olham mais a Erick que me faz uma pergunta estranha.
- Qual é a sua nacionalidade?- nem mesmo quando eu fui contratada me perguntaram isso.
- Brasileira - seu sorriso fica ainda mais largo.
- Eu disse que ela não parecia argentina - Erick estende a mão e vejo Eros pagar ele.
- Não sei porque ainda aposto com você - ela nega com a cabeça.
- De alemão pra alemão?- ele balança a cabeça. - Gostamos de uma boa aposta - os dois sorri. - Mordomos brasileiros Isso vai dar um pouco mais de trabalho - ele pega um bloco de notas e some da cozinha.
- Já temos Erick precisa mesmo de outro?- ele balança a cabeça.
- Erick foi trazido comigo quando eu nasci, ele a meu mordomo desde que me entendo por gente - ela faz uma careta.
- Vai contratar um mordomo por meu filho? Um brasileiro?- ele balança a cabeça.
- Nosso filho Harpia - ele beija minha testa. - Uma tradição de família, suponho que a criança vai nascer no Brasil afinal é lá suas origens - faço uma careta.
- Aqui é minha casa Eros - sinto outro beijo na minha testa.
- Nada de mordomo brasileiro?- nego com a cabeça. - Acredite ele vai sentir falta da sua da sua terra natal, ter alguém vai ensinar seus costumes mesmo que vá poucas vezes vai fazer ele de sentir em casa - abro um sorriso.
- Tudo bem, um mordomo brasileiro - ele beija minha boca.
- Termine de comer dependendo dos resultados do seu exames vamos viajar - como assim "vamos"?
- Pra onde?- ele fica em silêncio que pareceu uma eternidade antes de responder.
- Pra casa - olho pra ele sem entender.
Afinal ele já está em casa acho que nunca saiu dela depois que colocou seus pés aqui.
As vezes tento me imaginar como a senhora Afrodite ao ponto de ser decidida o suficiente pra não me abalar com tudo que está acontecendo.
Não consigo imaginar como deve ter sido difícil pra ela com quatro filhos, uma empresa de sucesso e com os pais dos mesmo sem nem se quer uma ligação pra desejar feliz Natal.
Prometo que vou ser a melhor mãe que esse bebê pode ter....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Tenho certeza que Harpia vai ser uma boa mãe...
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Chick-LitSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...