PDV. EROS
O caminho até a clínica foi feito em silêncio Harpia torcia os dedos em nervosismo.
- Que me falar por que está tão nervosa?- apoio minha mãe no seu colo isso faz com que ela pare.
- Pensei que estaria sozinha - estar comigo deixa ela nervosa. - Ter você aqui me deixa ainda mais nervosa e ao mesmo tempo reconfortante - ela apoia a cabeça no meu ombro. - No final eu fico agradecida por ter você do meu lado - dava pra ver o sorriso dela.
- Não vou deixar você sozinha Harpia, deveria ter entendido isso logo no início - ela balança a cabeça.
- Espero que estava tudo bem com ele - ela coloca a mão na barriga.
Nunca senti necessidade de forma família e na verdade isso nunca tinha passado pela minha cabeça, tudo mudou quando vi Harpia desde então não imagino minha vida e meu futuro sem ela é seus doces sorrisos.
- Sei que você gosta de tocar - coloco minha mão e sinto um calor bom.
O sorriso no meu rosto foi involuntário nunca me senti tão bem em toda a minha vida era como se finalmente estivesse em paz e completo.
- Chegamos senhores - assim que o motorista fala olho pra janela e vejo que estávamos mesmo na clínica da família.
- Acho que deveríamos ir em outro lugar o convênio da empresa não deve pagar por um lugar desse - ela fala apertando meus dedos que estavam em seu colo. - Eu ainda tenho um emprego não é?- não tinha como não rir.
- Claro que tem - saiu do carro e espero por ela. - Minha mãe se consultava com o antigo dono da clínica - ela balança a cabeça seu vestido longo só deixava ela ainda mais linda - Ele morreu faz um tempo seu filho agora cuida do lugar - ela parecia confusa.
- Pensei que você fosse alemão - coloco minha mão na base da sua coluna.
- Sou minha mãe sempre levou o seu médico pra todos lugares só confiava nele - todo o lugar parecia que tinha passado por uma reforma.
Os sofás parecem bem confortáveis e pela quantidade de gestantes o lugar ainda continua com o mesmo bom atendimento e excelente serviço.
- Isso parece bem caro - nego com a cabeça.
- Pode se sentar vou falar com a recepcionista - espero até ver ela se sentar até ir a recepção - Bom dia tenho uma consulta em nome de Harpia...- ela não me deixa terminar.
- Harpia Hardie - balaço a cabeça não tem como negar a verdade futuramente Harpia vai ser uma Hardie. - Albert Stuart deixou sob aviso que assim que chegasse era pra levar imediatamente pra sua sala. - balaço a cabeça e vejo ela se levantar - Me acompanhe por favor - vejo ela se afastar vou até Harpia e ajudo ela se levantar.
Passamos por alguns corredores até chegar a uma porta que tinha o sobrenome Stuart gravado no metal.
- Até logo - ela dá as costas nós deixando sozinho.
- Eros - fico na frente de Harpia.
- Tudo vai dar certo você vai ver que não existe nada de errado com o nosso filho.- beijo sua testa.
Ficamos tão próximos que consigo sentir o cheiro é imaginar como é o gosto da sua boca, queria mais do que tudo finalmente beijar Harpia como desejo.
Só ainda não sei se é o momento certo não quero ser indelicado ou me aproveitar dela depois de tudo que aconteceu.
- Desejo tanto te beijar Harpia finalmente sentir seu gosto - falo de olhos fechados.
- É errado dizer que mau posso esperar pra finalmente fazer isso?- abro meus olhos com um sorriso enorme.
- Não é errado mo neamhnaid (minha pérola) - dou um selinho nela e bato na porta.
O que eu queria no momento é colocar Harpia contra a parede e desfrutar de todo seu corpo, provar todo seu corpo mais esse não era o lugar e nem hora pra isso.
- Entre - abro a porta é dou passagem pra Harpia que entra e se sentar. - Faz muito tempo Hardie - balaço a cabeça.
- Faz o suficiente - vamos dizer que eu nunca fui o melhor amigo de Albert e nem fiz muita questão de ser. - Ainda nutre sua pequena paixão por Anteros?- assim que falo Harpia parece surpresa.
- Foi coisa de adolescente estou muito bem casado - balaço a cabeça - Saberia se tivesse ido ao meu casamento - faço uma careta.
Erick separava todas as correspondência em quatro pilhas importante, relevante, improvável e absurdos com todo certeza o convite do casamento foi pra lista de relevante uma pena que só olho a lista de importante.
- Estive ocupado - ele balança a cabeça.
- Sempre muito ocupado - ele olha pra Harpia e sorrir. - Vamos fazer algumas exames mais antes gostaria que me dissesse como está se sentido hoje senhora Hardie - ela nega com a cabeça.
- Silva, meu sobrenome é Silva - ele confirma.
- Conheço um Hardie muito bem, é só questão de tempo até ser uma Hardie não tem como lutar contra isso - ela fica calada.
- Estou me sentindo bem apesar da dificuldade pra dormir e enjoos matinal - ele anota tudo - As vezes sinto tontura também - ele resmunga.
- Como está a sua alimentação?- ele fazia todas as perguntas olhando diretamente pro olhos de Harpia dava pra ver como passava segurança e conforto pra ela.
- Me alimento muito bem e tomo as
vitaminas que o médico passou no dia do ocorrido - ele balança a cabeça.- Tive acesso a todas as suas receitas e exames daquele dia - ela balança a cabeça. - Vou passar vitaminas mais complexas e específicas, preciso também te uma bateria de exames completa - ele anota tudo é estende o papel pra mim. - Pronta pra ver o seu bebê?- ela balança a cabeça com o sorriso mais lindo que já vi.
Vejo ele entragar a ela uma espécie de roupa hospitalar e Harpia seguir até a única porta do consultório quando a porta é fachada ele volta a falar.
- Pelos exames ela se encontra com um pouco de anêmica - balanço a cabeça - É bom conferir a pressão todos os dias já que estava muito alta no dia dos exames - suspiro - Cuidado com a diabetes durante a gestação não é incomum mas coloca a segurança da mãe e do filho em risco - não quero que nada de ruim aconteça com Harpia nem com o bebê.
- Vou cuidar dela - ele sorrir.
- Sei disso....
🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
Eros é um fofo
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Chick-LitSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...