PDV. HARPIA
Tudo está uma verdadeira loucura a decoração estava atrasada e não sabe se vai se conseguir entregar aquilo que foi pedido o que me deixa tensa.
Já que sou eu que resolvo esse tipo de assunto, Eros junto com os irmãos estão resolvendo assunto da próxima coleção e falando obre joias e o custo de cada pedido.
Sem falar que Anteros parece cada dia mais animada sobre seus desenho, em contra parte ela parece um pouco mais tensa do que o costume.
Talvez seja toda a pressão que Pothos coloca sobre ela e sobre Himeros, principalmente sobre o custo de cada uma das suas ideias mirabolantes e de como isso custa uma pequena fortuna aos cofres da empresa.
Pothos pode ser realmente maldosa quando envolve números e se estiverem diretamente ligados a empresa, só Eros consegue fazer com que todos eles entrem em um acordo que seja bom pra todos.
Mesmo que isso inclua Pothos falando no seu ouvido por dias
Joias de Afrodite trabalha com peças exclusivas e geralmente são esse tipo de trabalho que gera um maior custo assim como lucro.
Por isso não vejo motivos de todo o alarde de Pothos, se eu fosse rica por dez minutos pode ter certeza que antes de completar os 5 minutos estaria mais lisa que bunda de bebê.
- Ainda trabalhando?- balanço a cabeça sem olhar pra Prothos. - Eros não vai gostar disso - resmungo baixo.
Antes de voltar pra casa e fazer ela prometer que iria ficar comigo depois do nascimento do bebê, minha mãe me deu uma série de conselhos e puxões de orelha.
Ela me contou toda a sua história de dor e luta uma que todos já sabem e que nós enche de orgulho.
Foi por ela e todos os seus conselhos que decidir voltar a minha vida normal, não desistir e nunca vou parar com medo das críticas.
Quero que todos se fodam ninguém vai na minha casa perguntar se preciso de um copo d'água ou açúcar.
Não vou parar o meu mundo pra tentar me encaixar em um lugar que nunca me coube.
- Eros não tem que gostar preciso trabalhar pra ter dinheiro - ela fica em silêncio - Sabe quanto custa um pacote de fralda?- ela nega com a cabeça.
- Não deveria se preocupar com esse tipo de coisa - ela nega com a cabeça.
Pothos parece realmente como todos dizem sobre ela fria e insensível, sei que todo isso pode ser por ser um gênio e não ter qualquer tipo de intimidade com outras pessoas que não seja seus irmãos.
Você não vai ver uma nota se quer de nenhuma saidinha de Pothos em nenhum site ou blog de fofoca.
Já Himeros....
- É por que não vai sair do seu bolso - ela gargalha feliz.
Entre todos os irmãos Hardei, Pothos é a mais estranha e fria, sempre te olhando com um ar julgando quase todos os seu movimentos.
- Nunca mais vai precisar saber quando custa a fralda daqui alguns dias - nego com a cabeça.
- Tenho certeza que tem trabalho pra fazer - ela balança a cabeça.
- Eros está ocupado?- confirmo voltando a olhar pro computador. - Vai ser um dia de merda - levanto a cabeça assim que estudo Pothos falar. - Não se preocupe nada vai chegar até você - não entendo o que ela quis dizer com isso.
Na verdade são bem poucas coisas que consigo entender vindo de um dos Hardies.
Mesmo almoçando juntos e jantando todas as noites, bem poucas coisa são ditas na mesas e quase sempre é sobre o trabalho, valor das exportação e a qualidade de cada pedra.
Pothos não espera que avise a Eros sobre sua chega e sinceramente não me preocupo em avisar a Eros sobre o seu pequeno problema.
Me sinto cansada e a única coisa que quero no momento é descansar o suficiente pra enfrentar a faculdade.
Misteriosamente não tinha levado se quer uma falta desdo ocorrido com Danilo e minha viagem pro Brasil.
Sabe que tinha muita matéria atrasada e que isso me custaria bem mais que uma cartela de qualquer analgésico pra dor.
- Está tudo bem?- levo um susto quando escuto a voz de Anteros. - Não queria te assustar - assim com Eros a irmã também tem as mesmas característica.
Ela sempre parece saber o que fazer e como contornar a situação em um crise quando Eros não está presente, sem falar que controla bem os irmãos quando o mesmo está longe.
Falando assim até parece que os irmãos Hardie são descontrolados e impulsivos tudo bem que talvez só Himeros se encaixe nisso.
Os irmãos têm uma ligação estranha que que permite que fiquem muito tempo longe ums dos outros, todas as vezes que isso acontece é Anteros que resolve qualquer coisa e toma as decisões.
- A empresa da decoração não sabe se vai conseguir entregar tudo que foi pedido - ela balança a cabeça. - Volta as aulas hoje e me sinto extremamente cansada e com medo - respiro fundo e fecho os olhos.
- Tudo bem podemos resolver o problema de decoração outra hora - olho pra ela - Nada que a palavra processo não resolva - assim como Eros é um bom pastor e cuida das suas ovelhas, Anteros também faz isso. - Sobre a faculdade não precisa ter medo e não precisa ir agora se quiser - estava pronta pra retrucar quando ela continua - Sei que esse é seu sonho e não espero que você desista dele assim facilmente - ela caminha até ficar do meu lado.
- Não quero parar agora algo que lutei tanto pra conseguir - ela balança a cabeça.
Somente eu e minhas família sabem todas as noites em claro que passei e todas as minhas pausas pro choro durante minha longa jornada de estudos
Tudo isso pra chegar aonde estou agora.
- Estamos preocupados com você Harpia e mesmo que não pareça, Pothos é a que mais cobra Eros por um descanso seu - mordo a boca. - Sem falar que Eros fica insuportável por saber que sua secretária sempre foi uma coisinha teimosa e não seria diferente durante a gravidez - isso me faz rir. - Quer ir comigo ao shopping? Preciso de um vestido novo e vou adorar passar um tempo com minha cunhada e sobrinho....
❤❤❤❤❤❤❤❤
A família Hardie me faz acreditar que ainda vou ter um boy desse e uma segunda família assim
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [L1] - série filhos de Afrodite
Genç Kız EdebiyatıSabe o que o sobrenome Hardie significa? Poder e dinheiro. Foi assim que os irmos Hardei crescerem com todo o amor que sua mãe tinha considerado joias pelas mesma, até que tudo teve um fim trágico deixando tudo nas mãos de Eros Hardie o filhos mais...