CAPÍTULO 22 ✨️5K de visualizações✨️

381 62 13
                                    

PDV. HARPIA

- Esse parece perfeito - Pothos sorrir pra mim.

Estamos em uma das lojas mais caras que já coloquei os pés, comprando vestidos que com toda certeza só iríamos usar uma única vez.

- Ainda acho melhor alugar - falo me olhando no espelho. - Isso aqui compra quase duas casas em um bairro simples - e as casas aqui não são nem um pouco baratas.

- Isso é besteira - Anteros fala dentro de um provador. - Agora que vai se tornar um Hardei - ela coloca a cabeça pra fora. - As grandes marcas vão praticamente implorar pra que você use suas peças - nunca em toda a minha vida imaginei que um dia viveria pra isso.

- Já acabaram?- Pothos pergunta olhando o celular - Eros está preocupado - respiro fundo.

- Ele sempre foi assim?- perguntando indo pro provador.

- Preocupado?- Pothos suspira. - Depois que nossa mãe morreu, ele assumiu a responsabilidade de nos criar - fico em silêncio - Acredite Afrodite é esmagadora com todo seu amor e cuidado - ela fala de um jeito carinhoso.

- Ele é um bom pai - falo já vestida com minha simples roupa de secretária. - Vai ser um pai melhor ainda - essa é a primeira vez que me refiro a Eros com pai do meu bebê.

- Ele vai ser um pai incrível - Pothos me abraça. - Obrigada por deixar ele entrar - Anteros sai do provador e se junta ao abraço.

- Tudo bem agora vamos?- pergunto já sentido fome. - Estou com fome - uma simples frase causou uma enorme comoção.

Em poucos minutos já tínhamos pagado os vestidos e a caminhão e a casa da família Hardie.

Durante a longa viagem falamos sobre tudo e um pouco mais, principalmente sobre o bebê e seu possíveis nomes.

- Eu não quero um nome composto - falo assim que vejo as dias fazendo combinações estranhas. - Tem que ser curto e com um significado forte - elas balançam a cabeça.

- Vai ser divertido - Pothos fala sorrindo.

- Já estou trabalhando na joia do bebê. - olho pra ela confusa.

- Joia?- ela balança a cabeça.

- Todos ganhamos isso quando nascemos - ela tira um cordão de dentro da blusa.

Trabalho pra eles tempo o suficiente pra ter a certeza que o cordão é de ouro só de olhar pra ele.

- Minha mãe desenhou e entrou um pra cada filho - ele volta a guardar o cordão.

- Temos tempo certo?- ela balança a cabeça.

- A festa vai ser amanhã - lembro a elas mais um vez - E nem me deixaram ver o vestido de vocês - cruzo os braços.

- Assim como Eros não não ver o seu - nego com a cabeça.

- Chegamos - o motorista fala.

- Obrigada por hoje - falo assim que desço do carro.

Assim que coloco os pés no primeiro degrau a porta da casa é aberta, revelando Eros com uma blusa branca e calça moletom.

Eros [L1] - série filhos de Afrodite Onde histórias criam vida. Descubra agora