Era uma manhã de sábado.
Havia uma semana que eu e o Cedrico terminamos e não nos falamos.
Eu sempre tentava o evitar pelos corredores e no salão principal.
Malfoy ainda não tinha saído da enfermaria, a Madame Pronfey queria ter certeza de que ele estava 100% bem. Dentro desses dias eu não o visitei, não tinha coragem. Ainda mais por conta das fofocas que estavam rolando por hogwarts sobre o meu término. Havia uma outra fofoca, só que envolvendo Malfoy. Charlotte disse que Draco a pediu em namoro na terça, e agora os dois estão juntos oficialmente.
Hoje era dia de jogo, por isso, a atenção dos alunos se voltaram para apostas e palpites de quem iria vencer.
Astoria entra em meu quarto sem bater e me encontra deitada olhando para o teto.
— Vamos, lá. Se levante daí — Ele falou me puxando pelos braços — Nem parece que você superou esse término. Só fica com essa cara de cu.
Dei uma leve risada. O jeito que ela falava era muito engraçado.
— Eu só não quero fazer nada hoje. — Argumentei sentando na cama.
— Fui visitar Malfoy hoje. — Astoria comentou se sentando em minha cama e deitando sua cabeça em meu colo, comecei a acariciar seus cabelos — E ele me implorou para te chamar. Ele quer ver você, S/n.
Suspirei passando a mão pelo rosto.
— Não sei se quero ver ele.
—S/n, Malfoy não irá ficar na enfermaria para sempre. — Ela argumentou — Você vai ter que conversar com ele uma hora.
Assenti.
Ela estava certa, não podia evitar Malfoy para sempre. Uma hora nós teríamos que conversar, pois nós brigamos e nem nos acertamos direito. Depois que ele acordou, só contei a ele os últimos acontecimentos, porém não nos resolvemos de verdade.
Me levantei da cama e vesti a capa, naquele dia estava frio.
— Irei falar com ele — Anunciei — Já volto.
Sai da comunal com alguns olhares voltados a mim.
Fui direto para a enfermaria e a Madame Ponfrey estava cuidando de um outro aluno. Ela arqueou as sobrancelhas ao me ver.
— Senhorita, Black? — Chamou — O que faz aqui?
— Vim visitar o Malfoy, posso? — Falei educadamente.
Ela confirmou com a cabeça e me levou até o Draco, que lia um livro. Ao me ver, ele sorriu, e aquele sorriso fez meu estômago revirar.
Me sentei ao lado dele e o abracei.
Madame Ponfrey nos deixou sozinhos.
Nos ficamos nos observando sem saber o que falar. Ele pegou na minha mão e beijou.
— Sinto muito pelo término de vocês… — Draco acariciou a palma da minha mão com a ponta de seus dedos — Eu só queria saber se você está bem.
Mesmo depois de ter pedido para ele não se intrometer no meu relacionamento, ele se preocupa comigo.
— Estou bem, Malfoy. — Respondi, tentando não demonstrar a minha mágoa, mesmo que no dia do término, o sofrimento tivesse me tomado por inteiro.
Draco forçou um sorriso. Parecia que ele sabia que eu não estava tão bem assim. Cedrico e eu não terminamos de uma forma civilizada.
— Sei que de certa forma foi culpa minha… — Ele lamentou. — Ele achou que tinha algo entre a gente, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)