As aulas voltaram com tudo. Os professores estavam exagerando nos deveres, principalmente o Snape.
Eu evitava muito o Draco, e às vezes eu fugia dele, nunca conversamos depois daquele acontecido. Minhas amigas nem sabiam dessa história, nem mesmo a Astoria.
Astoria e eu estávamos caminhando em direção a sala de transfiguração, era a última aula do dia.
Vejo Malfoy no corredor vindo em direção oposta da minha.
Olho para minha amiga aflita.
— Vamos para o outro lado — Falei puxando a mão dela.
— S/n, qual é o seu problema? — Ela perguntou e depois olhou para o Malfoy — Está evitando ele?
Puxo Astoria para uma sala aleatória assim que Malfoy se aproximava com seus amigos.
Ela senta em uma cadeira e me encara.
— Tudo bem… — Digo me sentando em sua frente — Eu te falo.
Contei tudo que aconteceu no ano novo, e ela ficou super feliz.
— Draco beija bem?
— Não nos beijamos — Falei suspirando — Beijar perto da boca conta como beijo por acaso?
Ela me olhou dando um sorriso de canto.
— Agora a gente já sabe que Malfoy gosta de você.
— Ou ele só quer ficar comigo.
Decidimos continuar a nossa conversa mais tarde, pois tínhamos aula naquele momento. Fomos para a sala, e para o meu azar só havia lugares ao lado do Draco e da Pansy.
Astoria sabia que eu iria sentar ao lado da Pansy, porém ela correu — Quase caindo — e sentou ao lado dela.
Sento ao lado do Draco sem dizer nada, vejo que ele me olha sorrindo, mas ao perceber que estava o ignorando, o sorriso dele se desmanchou.
— Boa tarde, S/n — Ele falou pondo sua mão em cima da minha. Afasto a minha mão da dele. — Por que está me evitando?
Finjo não ter escutado, não queria falar com o Draco.
Ele pega no meu queixo me fazendo olhar para ele.
— Qual é o seu problema? — Malfoy perguntou ainda pegando no meu queixo — Fale alguma coisa, S/n.
A professora McGonagall nos encara.
— Vai começar de novo vocês dois?
— Desculpa, professora — Falei.
Saí da sala assim que a aula finalizou, escutei Draco me chamar algumas vezes, porém eu fingi não ter escutado.
Fiquei o resto da tarde terminando os deveres até que fui interrompida por Astoria que entrou em meu quarto sem bater.
Ela tirou os livros da minha mão e me olhou com um sorriso.
— Draco quer te devolver o vestido — Ela falou.
— Que vestido?
— Aquele que você vomitou. Acho que ele lavou para você.
Estava claro que aquilo era um plano para falar comigo, e não entendo o motivo por ele demorar tanto tempo para devolver meu vestido.
— Você pode pegar, por favor? — Pedi fazendo uma cara fofa.
Astoria negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)