Fiquei com saudades de dormir abraçada com Malfoy. Já fizemos isso antes - No acampamento -, porém agora estamos juntos novamente.
Eu nem consigo acreditar no que tinha acontecido na noite anterior, era tão mágico.Abro meus olhos e percebo que Malfoy ainda abraçava a minha cintura, suas mãos subiam e desciam me acariciando.
Percebo que ainda dormia em cima de seu peitoral.- Bom dia! - Falei. - Está acordado?
Eu sabia que sim, mas perguntei só para ter certeza.
Ele aperta minha cintura e suspira.- Estou. - Ele beija o topo da minha cabeça - E como você está?
Eu estava maravilhosa, me sentindo ótima e estava abraçada nua com Malfoy. Minhas pernas estavam um pouquinho dormente, nada de mais.
O que saiu da minha boca foi outra coisa:- Bem.
Ele se sentou e permitiu que o lençol caísse completamente mostrando todo o seu corpo nu.
Meu Merlin, como um cara poderia ser tão gostoso?
Ele me encara sorrindo e se lamenta.- Daqui a pouco nossos pais já vão chegar. - Malfoy disse, puxando meu braço me fazendo ficar de pé. - Vou tomar banho. Quer ir comigo?
Confirmei com a cabeça.
- Já vou, só um segundo. Pode ir na frente.
Coloco um roupão do Malfoy e vou até meu quarto escolher uma roupa. Voltei para o quarto dele e já pude escutar o barulho do chuveiro ligado. Coloquei minha roupa em sua cama e abri a porta do banheiro.
Vejo Malfoy pelo vidro de costas passando a mão pelos seus cabelos, logo meu coração começou a acelerar.
Ele abre seus olhos e vira para mim dando um sorriso.
Tiro meu roupão um pouco envergonhada e me aproximo do box. Malfoy abre o blindex de vidro e me espera entrar.
Sinto a água fria cair sobre o meu corpo.Porra, meu coração continuava acelerado. Não é possível que depois de tudo, eu fiquei nervosa tomando banho com o Draco.
- Vem cá - Ele puxa minha cintura e me abraça. Apoio minha cabeça em seu peitoral apenas aproveitando a sensação.
Agora a água caia sobre nós dois.
- Acha que devo contar ao meu pai? - Perguntei, alisando suas costas.
- Que a gente está namorando ou o fato de você não ser mais virgem?
- Que a gente está namorando.
- Olha, S/n. Você quem sabe. Eu contei para minha mãe e ela ficou muito feliz.
Dou um sorriso, mesmo sabendo que ele não iria vê. Ele havia contado para sua mãe, pelo que eu saiba Draco nunca contou para Narcisa sobre nenhuma garota.
Puxo a cabeça do Draco fazendo nossos lábios se juntarem.- Posso lavar seu cabelo? - Ele indagou passando seus dedos pelos meus cabelos.
- Pode.
Draco pegou um shampoo e jogou em suas mãos, me virei de costas, e ele começou a massagear meus cabelos. Por incrível que pareça, suas mãos eram leves e ele fazia isso com muita delicadeza.
Malfoy se aproximou deixando nossos corpos quase colados, e foi depositando vários beijos pelo meu pescoço me fazendo estremecer. Suas mãos descem pela minha cintura e me abraça por trás, me fazendo arfar.
Ele volta a esfregar meu cabelo. Draco me vira de frente para ele, sem tirar suas mãos do meu cabelo. Pude ver com muito mais detalhes seu corpo nu. Sua barriga era bem definida, seus braços eram malhados.
Malfoy voltou a depositar beijos sobre meu pescoço e foi descendo até os meus seios, eles queimavam e desejavam pelo seu toque.
Porém, ele me encara sorrindo e me puxa para o chuveiro fazendo todo o shampoo sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfic"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)