O beijo do Draco era muito bom, nunca havia beijado alguém que me fizesse sentir tão bem, me fizesse sentir vários sentimentos e principalmente me fazer sentir aquela maravilhosa sensações de estar nas nuvens.
Separamos os nossos lábios e nos abraçamos ainda deitados na mesa da sala do professor Snape.— É melhor voltarmos para festa antes que sintam nossa falta. — Draco murmurou se sentando na mesa.
Fiquei de pé ainda não acreditando no que havia acabado de acontecer. Dou um sorriso enquanto observo ele arrumar a gola da sua camisa.
Encosto na maçaneta, porém Malfoy me puxa pela cintura e me observa sorrindo canto.— Você acha que devemos manter isso em segredo? — Draco perguntou — Pelo menos, por enquanto.
Seria complicado explicar isso para o meu pai e para o Harry. E também não tínhamos certeza se isso iria ser duradouro, quero saber onde toda essa história vai dar.
— Tudo bem — Falei — Mas sem ficar perto de todas aquelas meninas e principalmente da Pansy.
Draco pega na ponta do meu queixo e me dá um selinho.
— E você do Oliver. — Ele disse sorrindo — Esse é o nosso acordo.
Saímos da sala do Snape e vejo alguns alunos se pegando no escuro.
Fomos até a entrada do salão comunal de mãos dadas. Me aproximo dele e beijo sua bochecha.
Pansy se aproxima da gente e rapidamente me afasto do Draco.— Até amanhã, Malfoy — Digo apertando a sua mão. Draco sorriu se divertindo com a situação.
— Até, Black.
Fui em direção às minhas amigas que estavam perto da barraca de bebidas.
— Onde você estava? — Astoria perguntou me puxando pelo braço para mais perto das meninas.— Ela sumiu com o Wood — Gina comentou rindo. — Onde vocês foram?
Eu estava louca para contar a elas, mas eu e Malfoy tínhamos um acordo.
— Em nenum lugar, fui só tomar um ar.
— E cadê o Wood? — Luna perguntou olhando para os lados. — Ele não estava com você?
Eu magoei o Oliver, ele não merecia isso, me sinto mal por ter dado alguma esperança para ele.
— Eu expliquei que não queria mais ficar com ele. — Digo, pois sabia que elas iriam perceber. — Por isso que ele sumiu…
Eu e as meninas fomos para o quarto de Astoria, assim conversariamos sem nenhum barulho.
— Por que você fez isso? — Hermione perguntou indignada.
— Acho que tem alguém apaixonada por Malfoy. — Astoria comentou rindo.
Arregalei os olhos assustada.
— Não é isso, eu só percebi que não gosto dele.Eu odiava mentir para as minhas amigas.
Voltamos para a festa pulando animadas por conta da música. A banda tocava uma música muito animada que fez com que todos da festa pulassem e cantassem.
Me aproximo das pessoas e começo a cantar a música.
Vejo um par de mãos masculinas envolver minha cintura.— Vem comigo — Malfoy falou me puxando pelo braço.
Graças a Merlin ninguém nos viu.
Corremos de mãos dadas até o quarto dele.
Ele abriu a porta e vejo uma garrafa de vinho com duas taças em sua cama. Vejo que também tinha uma caixa de chocolates.— Só queria ter mais um tempinho com você — Draco comentou assim que me aproximei da cama.
Malfoy fecha a porta e depois anda em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)