— Acho que não gostei desse detalhe no vestido. — Comentou Evelyn, pegando na bainha do meu vestido.
O dia do meu casamento estava cada vez mais próximo. Eu nunca pensei que aquilo realmente se tornaria real. Não tenho a intenção de me casar, ainda mais com uma pessoa que nem conheço direito.
Lembro que teve uma época em que éramos bons amigos, mas nós crescemos, amadurecemos e não tínhamos mais nada em comum. Acontece com todos.— Você gostou desse ou quer experimentar outros? — Ela perguntou, olhando fotos dos vestidos em uma revista.
Eu estava tentando ser mais agradável com a Evelyn só por causa da minha tia Narcisa.
Ela estava comigo me ajudando a escolher tudo do casamento.— Tanto faz — Respondi dando de ombros.
Estava pouco me fudendo para esse casamento, esse vestido, a festa, os convidados, a porra da lua de mel e principalmente a minha mãe.
— Pelo menos dá um sorriso — Ela disse.
Dou uma risada sarcástica.
— Muito engraçado…— Murmurei ainda sorrindo.
— O que você acha engraçado, minha filha?
— Você tentando ser uma boa mãe… Nunca foi. Largou meu pai e eu sozinhos em busca de poder. Nunca se preocupou comigo. Agora você volta e me trata como se nada tivesse acontecido. Você acha que vou esquecer todos aqueles anos que fiquei sem você?
Ela joga a revista com força no sofá se levantando com a cara fechada.
— Você está me deixando chateada
— Foda-se! — Falei, tentando tirar aquele vestido que parecia um bolo. — Você pensou se eu iria ficar chateada ao me abandonar? Pensou na minha dor e na do meu pai? Claro que não. Então não ache que eu te perdoei por tudo isso.
— S/n, querida, se acalme — Narcisa disse, indo me ajudar a tirar o vestido. — Não fale assim com a sua mãe.
— Ela não é a minha mãe. Eu não tenho mãe.
Visto a minha roupa e saio estressada do meu quarto.
Ela me deixava com raiva porque aquela situação era muito estressante.
Eu não iria me casar com o Blásio, nem que Voldemort brotasse na minha frente.Ao descer as escadas, vejo meu pai conversando com o Draco e o Lucius. Os Malfoy foram até Hogwarts conversar com Dumbledore sobre Malfoy ter atacado Leon. Tia Narcisa ficou aqui em casa para me ajudar a escolher um bom vestido.
— Pai, preciso conversar com você. — Falei.
Meu pai assentiu.
Deixamos Lucius e o Draco na sala e fomos até o escritório. Sento em uma cadeira e meu pai ao meu lado.— Pode falar — Ele diz.
— Eu não vou me casar. Quero que cancelem tudo. — Digo cruzando os braços.
— Não podemos, S/n. São ordens do Lord Voldemort.
— Foda-se esse velho que eu nunca vi.
— Olhe a boca! — Meu pai falou me repreendendo. — Ele pode te matar.
— Que ele venha aqui e me mate — Falei, revirando os olhos — Quero ver se ele tem coragem.
Meu pai colocou sua mão na minha boca, na tentativa de me deixar quieta.
— Não repita isso nunca mais! Você não sabe com quem está lidando.
— Fala sério! Ele tentou matar o Harry e sumiu por muito tempo — Falei rindo — Era só ele ter jogado o Harry pela janela ou tacado ele no chão com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)