Peguei uma semana de detenção do Snape.
Não expliquei sobre a pomada para ninguém, principalmente para o professor Snape. Eu odiava ainda mais esse cara.
Eu amava as tardes ensolaradas. Principalmente porque eu e minhas amigas ficávamos fofocando.
Dessa vez eu estava com a minha cabeça apoiada no colo do Leon, e ele falava sobre Karkaroff estar muito mais grosseiro com ele.
Não queria que ele fosse embora, me apeguei tanto a esse garoto.- Parece que está cicatrizando rápido - Ele falou, passando seus dedos pelo machucado - Você já me desculpou por isso, não é?
Não sei. Sei como um relacionamento abusivo funciona, e eu tenho medo de estar me apegando demais ao Leon ao ponto de sempre perdoá-lo.
- Leon... - Murmurei, tirando sua mão do meu rosto - Você me bateu.
- Eu sei... - Ele disse - Sei que foi um erro, na hora eu não pensei direito. Eu jamais machucaria as pessoas que eu amo.
Ele me deu um selinho, e em seguida seus dedos subiram para os meus cabelos, onde ele ficou um bom tempo acariciando.
Meus olhos estavam se fechando pelo cansaço daquele dia, vejo uma pessoa se aproximando, não conseguia ver direito quem era.- S/n! - chamou a voz de um homem - Que palhaçada é essa?
Abro os olhos, e vejo que era meu pai.
Levanto minha cabeça rapidamente, e fico de pé me apoiando no ombro do Leon.- Merda - Sussurrei.
- Quem é esse garoto? - ele perguntou, apontando para Leon que rapidamente ficou de pé.
Leon e meu pai não se conheciam. Não contei sobre o meu namoro para quase ninguém da minha família, exceto para Harry que foi o um dos primeiros a saber.
Sei que tinha um casamento marcado com Blásio, mas eu não conseguia aceitar o fato de me casar com alguém que eu não amava.- Namorado dela, por quê? - Loen falou, colocando a mão na minha cintura.
Porra. Essa situação só estava piorando. Acredito que Leon não havia percebido que ele era meu pai.
- Sou o pai dela - Meu pai disse, cruzando os braços - Pelo o que eu saiba a minha filha não tem namorado.
- Pai, o que faz aqui?
- Fui chamado pelo seu professor. Snape alegou que você tem se comportado muito mal nas aulas dele. - Meu pai respondeu, puxando meu braço de leve, fazendo com que eu me distanciasse do Leon.
Se meu pai soubesse que Snape andava ameaçando o Harry, com certeza ele brigaria com o professor.
- Eu apenas defendi o Harry, pai - Digo, revirando os olhos - Ele fica ameaçando e zombando dele nas aulas.
- Isso não é motivo para que você se mal educada. Vou conversar com Dumbledore a respeito disso. - Meu pai falou, olhando Leon de cima a baixo com uma expressão bem séria - E depois irei conversar com esse seu amigo aí.
Sinto Leon engolir o seco.
Meu pai nos deu as costas entrando no castelo novamente.
Suspirei aliviada por ele não ter brigado comigo e nem com meu namorado.- Você nunca me apresentou seus pais. - ele disse.
- Leon, eu tenho um casamento arranjado, não posso simplesmente te apresentar para todo mundo.
- Mas ele é seu pai, S/n.
- Foda-se. - Respondi dando de ombro. Confesso que falei isso sem pensar.
Ele deu dois passos largos e pegou no meu braço me apertando bem forte. Sua outra mão subiu e parou no meu queixo, onde ele apertou com muito mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Hayran Kurgu"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)