Cada vez que nossos olhos se encontravam, eu sentia meu coração acelerar.
As vezes eu fico em dúvida se ainda sinto algo por Draco, pois eu só fico nervosa quando estou perto dele, as vezes eu fico triste quando suas mãos estão na cintura de outra garota e quando ele beija ela.A música se finalizou por aplausos de todos daquele baile. Leon me puxou para uma mesa onde Krum e Mione estavam sentados.
— Ele até que é legal — Mione sussurrou.
— Rony não parece ter gostado muito disso… — Comentei — Você não gostava dele?
Ela olhou para Krum para ter certeza de que ele não estava escutando.
— Rony tentou chamar quase todas as meninas para o baile e depois ele me chamou, pois eu era sua última opção.
Olho em direção ao Rony, que estava sentado de braços cruzados olhando em nossa direção.
— Tori só aceitou ir com ele pois os dois são amigos, você sabe, não é?
— Até parece que estou me preocupando com isso. — Ela disse, dando de ombros.
Leon e eu voltamos a dançar, dessa vez a música era muito mais animada.
Vejo Gina dando caretas toda vez que Harry pisava em seu pé.
Alguns minutos se passaram e a pista foi se esvaziando, vários alunos sentavam nas mesas para jantar. Me sentei na mesa onde Rony e Harry estavam conversando sozinhos.Hermione apareceu e se sentou na cadeira vazia. Estava com o rosto um pouco afogueado de tanto dançar.
— Oi — disse Harry. Rony não disse nada.
— Oi, Mione — Respondi.
— Está quente, não acham? — disse ela se abanando com a mão.
Não estava quente, eu estava sentindo frio.
— Vítor foi apanhar alguma coisa para a gente beber.
Rony lhe lançou um olhar irritado. Dei um beliscão nele para tentar fazê-lo sorrir.
Ele demorou muito tempo para chamar Hermione para o baile, então não vou permitir que ele fique encarando ela daquele jeito.— Vítor? — Disse Ron — Ele ainda não lhe pediu para chamá-lo de Vitinho?
Hermione e eu encaramos o garoto surpresas
— Que é que há com você? — Ela perguntou, se ajeitando no banco.— Se você não sabe — respondeu ele sarcasticamente —, não sou eu que vou lhe dizer.
— Qual é o seu problema? — Indaguei, revirando os olhos.
Hermione encarou-o demoradamente, depois Harry, mas ele sacudiu os ombros.
Eu só queria que Harry falasse algo para os dois terminarem essa possível discussão.— Ele é da Durmstrang — vociferou Rony. — Está competindo contra o Harry!
– Contra Hogwarts! —- Corrigi.
Rony obviamente estava procurando palavras suficientemente fortes para descrever o motivo pelo qual Hermione aceitou ir ao baile com Krum.
— Confraternizando com o inimigo, é isso que você está fazendo!
Hermione ficou boquiaberta.
Meu merlin, não é possível que ele ainda vai continuar falando.— Não seja tão burro! — respondeu ela após um momento. —O inimigo!
— Francamente… — Resmunguei —, quem é que ficou todo feliz quando viu o Krum chegar? Quem é que queria pedir um autógrafo a ele? Quem é que tem um modelinho dele no dormitório? Me poupe, Rony!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fiksi Penggemar"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)