Leon e eu voltamos para as masmorras rindo. A cara que Malfoy fez foi a melhor, ele não parecia nada contente por estarmos sozinhos na biblioteca. Eu nem me importo, eles não tem nada a ver com a minha vida.
Minhas amigas estavam sentadas em uma rodinha no canto da sala. Me direcionei até elas e me sento ao lado da Luna, que sorriu ao me ver.
— Onde você estava? — Astoria perguntou.
— Seguindo seus conselhos — Respondi, rindo.
Ela arqueou as sobrancelhas confusas. Astoria se inclina mais para perto e arregalou os olhos.
— Você está me assustando — Ela diz — Meus conselhos só envolvem coisa errada.
— Eu estava prestes a trepar com Leon Goehner.
Todas ficaram boquiabertas.
— E por que não trepou? — Gina indagou, bebendo o resto de sua bebida.
Eu me aproximo mais delas certificando para ninguém escutar.
— Draco chegou bem na hora.
— Ele namora a Dafne, mas ainda fica atrás de você. Pelo visto foi ele que não te superou. — Hermione comentou.
Draco estava ao lado da Dafne na hora, ele pareceu se incomodar por estarmos fora da comunal, mas não por Leon e eu estarmos juntos.
Ao final da festa alguns alunos queriam jogar verdade ou desafio. Tinham alunos de Durmstrang e Beauxbatons que também queriam participar.
Draco, Dafne e Leon também entram na rodinha.
Já vi que ia da merda.Gina começou Girando a garrafa, que parou na Pansy.
— Verdade. — Pansy disse, cruzando os braços — Só para começar.
Gina fica em silêncio por um tempinho, pensando no que perguntar.
— Com qual pessoa dessa roda você transaria? — Gina perguntou, dando um sorriso de canto.
Toda a rodinha ficou em silêncio olhando para Pansy esperando a resposta dela.
— Blásio Zabini — Ela diz, com suas bochechas coradas.
Todos ali deram uma risada baixa.
Pansy girou a garrafa que parou em Dafne.— Desafio.
Coitada da Dafne. Pansy pegava pesado nesses tipos de jogos. Ela dá um sorriso malicioso já se preparando para a pergunta.
— Imite a cara que você faz quando tem um orgasmo.
Dafne olha para o Draco como se estivesse pedindo ajuda. Ele apenas a encarou sorrindo.
Essa eu queria ver. Dafne olha para o chão constrangida, era óbvio que ela não iria cumprir o desafio.— Não — Ela falou.
— Então, vou ter que fazer uma mais pesada.
— Tá, eu faço — Dafne, encara todos da rosa aflita.
Ela fecha seus olhos, e abre a sua boca de uma forma esquisita, e dois ela solta um gemido.
Todos começaram a gargalhar. Ela cruza seus braços nervosa.
Dafne gira a garrafa de vidro com força, que deu vários giros até parar em minha direção
— Verdade — Digo.— É verdade que você transou com alguém de Durmstrang?
Meus olhos se encontram o de Malfoy. Ele passava a língua na bochecha enquanto seus braços estavam cruzados.
Eu não sei, mas no fundo eu queria mostrar para Malfoy que eu superei ele. Quero dizer, na medida do possível, pois eu ainda sentia aquelas borboletas quando a gente se encarava por mais de 5 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)