Faltavam alguns dias para o Natal. Seria meu primeiro Natal com Harry. Meu pai estava muito animado e fez vários planos para tudo dar certo. Ele queria que Harry se sentisse acolhido, e bem com a sua nova família.
Após algumas semanas, Draco veio me procurar alegando que havia descoberto a pessoa que praticava bullying com a Luna.
Era o Owen, o mesmo menino que quase fiquei, e o mesmo que Malfoy socou.
Draco me prometeu que Crabbe e Goyle não deixaria barato e se vingariam dele.
Percebi que tinha alguns dias que Malfoy sumia, principalmente à noite, quando todos já estavam na comunal.
Astoria e eu estávamos conversando quando vejo Malfoy se levantar e ir em direção a saída.
Me levanto e dando uma leve corrida indo atrás dele, puxo o seu braço e ele me olha confuso.
- Aconteceu alguma coisa, S/n? - Ele perguntou.
- Onde você vai? - Pergunto, ainda segurando seu braço.
Ele olha a porta e depois me encara novamente.
- Não importa - Ele diz saindo da comunal.
Ele iria ficar encrencado, já estava tarde e os alunos não podiam sair da comunal.
Puxo o braço dele novamente e Malfoy perece se estressar um pouco.
- Você pode ser pego.
Ele me puxou pela cintura e aproximou seu rosto do meu.
- Quer ir comigo, então? - Ele diz passando sua mão pelo meu pescoço.
Deu uma risada sem acreditar no que tinha acabado de escutar. Eu tinha dito que ele poderia ficar encrencado, aí ele vai e me chama.
Ele me dá um sorriso e continua andando, vou atrás dele sem enxergar muita coisa, o corredor estava muito escuro.
- Malfoy - O chamei cochichando. - Me espera.Olho para os lados para ter certeza de que não havia ninguém ali.
Malfoy pega na minha mão e vai me puxando pelo braço.
Não conseguia enxergar muita coisa, só sei que subimos muitas escadas.
Tudo fica mais claro quando chegamos à torre de astronomia, ele se senta no chão e eu fico ao lado dele.
Olho para o céu e vejo a coisa mais linda do mundo. O céu estava estrelado, eu poderia ficar aqui observando por horas.
- Gosto daqui, é meu lugar favorito em hogwarts. - Ele diz olhando para o céu - Na casa da minha vó as noites eram assim, ela adorava me mostrar algumas constelações.
Draco sorria ao falar sobre as estrelas. Jamais pensei que ele gostava de astronomia.
- Me mostra algumas constelações? - Pedi.
Malfoy arqueou as sobrancelhas sorrindo.
- Aquela ali é a constelação de Draco, o dragão - Ele disse apontando - Minha vó me ensinou a como encontrar ela. Dizem que este dragão protegia o jardim de Hespérides, que tinha uma árvore com maçãs douradas.
Apoio minha cabeça em seu ombro e Malfoy pega em minha mão.
- Isso é muito interessante - Digo. - Me conte mais.
- Adoraria, mas é melhor a gente voltar. - Ele fala se levantando.
Descemos todas as escadas em direção às masmorras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fiksi Penggemar"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)