A aula da professora McGonagall sempre prendia minha atenção. Sempre amei transfiguração.
Eu anotava tudo que a professora falava, pois sabia que seria importante para executar um bom feitiço.
Draco estava sentado ao meu lado, de vez enquanto ele me cutucava só para chamar atenção, e sempre a professora McGonagall brigava por isso.
Malfoy pega um pequeno pedaço de papel e depois começa a escrever algo que não é do meu interesse. Escuto um pequeno barulho e vejo Draco dobrando o papel.
Ele tirou o dia para me irritar, não é possível.Draco joga o papel na minha mesa e olho para ele sem entender.
— Qual é o seu problema? — Indaguei cochichando.
Ele pisca dando um sorriso de canto.
Pego o papel e leio.
"Você está muito bonita hoje, sabia?"
Revirei os olhos rasgando o bilhete e jogando os pedaços na mesa dele.
— Fiz com tanto carinho — Ele murmurou fazendo drama.
— Vai se ferrar, Malfoy.
A professora McGonagall para de explicar e olha para nós dois com um olhar de reprovação.
— Preciso pedir novamente para vocês ficarem em silêncio? — Ela se levanta e vai até a nossa mesa. — É a terceira vez.
Sinto minhas bochechas queimarem, todos os olhares da sala se voltaram para nós.
—- Desculpas, professora — Digo de cabeça baixa.
Chutei Malfoy assim que a Professora virou de costas. Isso calou a boca do Draco por boa parte da aula.
— Gostou do bilhete? — Malfoy cochichou perto do meu ouvido, pegando no meu pescoço.
— Levamos uma bronca por sua causa. — Falei cruzando o braço.
Sinto a mão gelada dele pegar na minha coxa, sua mão foi subindo até parar na minha saia, meu corpo treme e se arrepia pelo seu toque. Seu anel entrando em contato com a minha pele fazia meu coração acelerar.
Eu queria que ele parasse, pois tinha medo de alguém ver, mas ao mesmo tempo queria que ele continuasse e que que mão subisse mais um pouco.
Fecho meus olhos e seguro firme a ponta do meu pergaminho de anotações.
— Mas é verdade — Draco cochicha, mas dessa vez fazendo com que seus lábios encostassem na minha orelha. — Você realmente está muito linda hoje.
Vejo Hermione que estava em nossa frente se virar para trás, junto dela Astoria também se virava.
—Tira a mão, Malfoy — Balbuciei um pouco tensa.
— Por que? Você não gosta? — Ele perguntou apertando cada vez mais a minha coxa.
A professora McGonagall olhou para gente indignada e se levantou da cadeira.
— Senhorita Black e senhor Malfoy. — Ela fala com uma voz firme. — Fiquem de pé.
Eu e Malfoy trocamos olhares assustados, nós sabíamos que tinha dado merda.
Nós nos levantamos e a sala olhava para a gente.
— Sim? — Malfoy falou educadamente.
— Já é a quarta vez que os dois atrapalham a minha aula — Ela se aproxima um pouco da gente — Eu tentei ser boazinha… Detenção após as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfic"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)