Nos últimos dias minhas amigas fizeram de tudo para me deixar feliz. Elas eram incríveis.
Eu sempre julgava as garotas por chorarem por homem, porem agora eu entendo, entendo que isso machuca muito, é uma dor forte, eu era apaixonada por ele, fico imaginando se esse sentimento fosse mais forte, isso iria doer muito mais.
Nunca procurei Malfoy depois disso, entretanto ele sabia que eu tinha o visto beijando Dafne. Harry tentou procurar briga com ele, a sorte era que Gina estava por perto e impediu de isso acontecer.
— Gente, cadê Astoria? — Luna perguntou. Ela pegou um morango e mordeu.
Estávamos fazendo um piquenique. Nós combinamos de fazer isso de vez enquanto, assim nós falariamos dos nossos problemas e ajudariamos umas as outras.
— Ela esta estranha nesses últimas dias — Hermione comentou — Ela te disse alguma coisa, S/n?
Apesar de voltarmos a nos falar, a gente não conversava como antes, ela estava estranha e parecia que algo a incomodava.
— Não – Respondi, cortando um pedaço do bolos de morango que Luna havia preparado. — Ela anda muito estranha, vocês não acham?
— Sim — Gina falou — Vamos tentar conversar com ela.
Hermione interrompeu a conversa dizendo que já estava na hora da próxima aula. Até ela pareceu desapontada por ter interrompido o piquenique.
Estávamos caminhando até a sala quando Dafne e uma de suas amigas estavam sentadas perto da janela, ambas cochichavam e riam olhando em minha direção.
— Perdeu alguma coisa? — Gina disse arqueando as sobrancelhas e cruzando seus braços.
Dafne levantou se aproximando junto de suas amigas.
— Eu só acho engraçado… — Ela falou dando uma gargalhada forçada.
Respirei fundo e esperei ela terminar de falar.
— Acha engraçado o que? — Gina respondeu aumentando seu tom de voz. — Essa sua cara de palhaça? Porque se for isso, até eu acho.
— Acho engraçado que Draco veio correndo me beijar. Acho que a S/n não é suficiente para ele.
Hermione deu dois passos ficado bem próxima dela.
— Bom, você foi a segunda opção dele. Eu não comemoraria se fosse você.
— Cala boca, sua sangue-ruim. — Dafne falou dando um sorriso debochado. — Você nem deveria estar aqui.
Gina andou em direção dela socou o rosto da Dafne.
Escutamos passos vindo ao final do corredor, era Malfoy. Dafne nos olha novamente e se taca no chão.— Por que você fez isso, S/n? — Ela disse fingindo choro.
Draco corre em nossa direção. Cada vez que ele se aproximava, mas meu coração acelerava, era incrível como ele mexia ainda comigo. Porém, ao olhar para o rosto dele vinha a vontade de bater e gritar.
Minha mágoa e raiva estava tão grande, me arrependo por ter me aproximado dele.— Você está bem? — Malfoy a ajudou a se levantar.
O olho dela estava roxo.— A S/n me bateu — Ela falou, fazendo uma voz de choro. — Só porque estamos juntos agora.
Eu não conseguia me defender, minha mente voltou para o dia que ele me traiu. Não saia da minha cabeça que Draco é realmente aquilo tudo que meu irmão me disse.
— Deixa de ser fingida, garota — Gina falou.
Draco me encarou com aquela sua cara fechada.
— S/n Black, você só faz merda. — Draco me deu as costas e entrou na sala puxando Dafne pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)