- O que? - Balbuciei franzindo o cenho, eu não queria acreditar no que tinha acabado de escutar.
Respiro fundo e espero ele me responder.- Precisamos terminar - Draco diz novamente com um olhar inexpressivo.
Será que eu fiz algo de errado?
Um sentimento ruim tomou conta de mim, tudo aquilo que vivemos teria um ponto final. Eu já tinha passado por isso antes, porém eu não senti uma dor no coração como estava sentindo naquele momento.
- Por que? - Indaguei, olhando diretamente em seus olhos acinzentados.
Eles não brilhavam naquele dia, pareciam tão tristes.- Você não entende? Não podemos ficar juntos - Ele murmurou, forçando um sorriso - Isso é loucura!
- Namorar comigo é loucura?
- Vai ser melhor assim, S/n. - Draco falou olhando para o céu - Menos doloroso para você.
Eu não conseguia entender, nesse momento surgiu um nó na minha garganta. Tudo que eu consegui fazer foi assentir.
Por que menos doloroso? Draco deve ter levado um balaço na cabeça.- Do que está falando?
Ele passou a língua na bochecha. Draco não conseguia manter o contato visual comigo, ele estava sempre olhando para o chão ou para o céu.
- Eu não gosto de você, então não vejo sentido em continuar nosso namoro.
Dei dois passos para trás tentando me afastar dele. Meu coração nunca esteve tão acelerado. Sinto uma onda quente tomar todo o meu corpo, e aquela sensação ruim não ia embora.
- Como não? Depois de tudo o que a gente viveu?
Draco esfrega a mão em seus cabelos e finalmente olha nos meus olhos. Foi ali que percebi que Malfoy falava sério, ele não estava brincando.
- Não vivemos nada.
- Então eu estava certa desde o início... Você só queria transar comigo.
- Eu encontrei outra garota. Na verdade, ela sempre esteve aqui, mas só agora eu percebi que eu a amo de verdade.
De repente eu não conseguia mais controlar minha respiração, quanto mais eu suspirava, mais eu ficava com falta de ar.
Meus olhos se encheram de lágrimas, não sei se por escutar que ele amava outra pessoa ou pelo meu pai ter virado comensal.Eu simplesmente engoli meu choro.
Jamais irei deixar Draco ver o pior de mim novamente, jamais.
Draco nunca disse que me amava, se ele tem certeza de seus sentimentos, eu não poderia fazer nada. Não vou ficar aqui dando mil motivos para ele me amar, mesmo que por dentro eu me sentia em ruínas.- Eu te odeio - Foi tudo que eu consegui falar naquele momento. Na verdade, não foi muito maduro da minha parte. - Eu te odeio. Você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida. Eu me arrependo de cada momento que vivemos juntos.
Draco apenas assentiu mexendo sua cabeça. Ele deu as costas e saiu de lá me deixando desnorteada.
Depois de tudo, acabei nem vendo o pôr do sol.O jantar de hoje era obrigatório a presença de todos, por mim, eu nem daria as caras naquele momento. Porém, a última coisa que eu queria era arrumar encrenca.
Acho que ninguém irá se importar se eu demorar um pouco, até porque tem centenas de alunos e dúvido que Dumbledore irá sentir minha falta.*
*
*Suspirei fundo antes de abrir o portão para o salão comunal.
Assim que eu entrei todos os olhares se voltaram a mim. Os alunos de Durmstrang e Beauxbatons já tinham chegado, ambos estavam sentados em mesas separadas - de acordo com a escola - comendo a sobremesa.
Muito atrasada S/n...
Me sento ao lado da Pansy, era o único lugar vago, pois ela estava sentada na ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfic"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)