Era por volta de meia noite e todos já estavam dormindo, e pouco antes de me deitar, fui na cozinha beber um pouco de água pra evitar acordar no meio da noite pra beber. Lentamente abri a porta do quarto e fui descendo as escadas devagar, logo eu vi que a Luz da cozinha ainda estava ligada e percebi que eu não era o único acordado.
Devagarinho cheguei na porta da cozinha e lá estava...Lá estava a Ashley encostada no balcão com um copo d'água na mão, com os cabelos soltos e usando um pijama rosado bem apertadinho, valorizava muito o corpo dela. Eu babei muito naquele momento, ela estava tão linda e tão...tão gostosa. E lentamente ela olhou para mim e bem devagar fixava nos meus olhos...fazia uma cara tão sexy...aquilo me desconcertou todo e minha pressão começou a cair.
Ashley: oiii? Tá tudo bem Miller?? Vai ficar só me olhando ou vai vir aqui? -colocou o copo no balcão-
Me deu um frio na barriga e fiquei muito nervoso, ela percebeu que eu não parei de encara-la...eu realmente não conseguia parar de olhar, era impossível.
Eu: Oiii!! Tá...tá...tá tudo bem siim.
Ashley: Não parece. Você não para de me olhar kkkkkk.
Eu: é porque...kkkkkkk. -ri de nervoso-
Ashley: falando sério, tem algo de errado comigo? Devo estar toda feia com esse pijama kkkkkkk. - olhava para seu pijama -
Eu: não, não!! Pelo contrário, você está...
Ashley: como?
Eu: tá tão...perfeita!! - olhei apaixonado com o que via -
Ashley: sério?? Ah...eu nem tô tudo isso. –sorriu abaixando a cabeça–
Suas bochechas ficaram rosadas de vergonha e eu ainda estava sem reação só em ter visto ela daquele jeito, ainda mais quando ela me chamou e se apoiou com o braços no balcão ficando quase de quatro, ao mesmo tempo em que seu seu short começou a subir...eu só pensava em bater naquela bunda...puta que pariu, que bunda era aquela...
Ashley: Tá hipnotizado? Vem cá. - chamou com a mão -
Eu: talvez eu esteja kkkkkk. - fui em direção a ela -
Ashley: o que você faz acordado a essa hora? Todos já estão dormindo.
Eu: eu ia te perguntar o mesmo. Eu só vim beber água. - me encostei no balcão -
Ashley: hmmm...vim beber água também. Eu só consegui me acalmar agora com aquilo tudo que aconteceu.
Eu: é...aquilo foi loucura, mas amanhã vamos resolver isso, Jhon está querendo se desculpar. - olhei para ela -
Ela me olhava fixamente sem desviar o olhar...
Ashley: sobre mais cedo no píer...desculpa por travar e não conseguir falar nada, não estou afim de falar sobre aquele assunto. -abaixou a cabeça-
Me aproximei indo com a mão em direção do seu rosto, a seguirei abaixo da orelha e lentamente levantei sua cabeça...
Eu: olha...não precisa se preocupar com isso tá? Não precisamos falar sobre.
Olhei no fundo de seus olhos castanhos, coloquei seu cabelo por trás da orelha e me aproximei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursedwalk: O Legado Da Morte
HorrorO ano é 1986, e sete jovens, recém formados, decidem comemorar o término do ensino médio na fazenda Cursedwalk, a 80 Km da cidade de Woodhand, da família Booker, um local com um passado misterioso e macabro. Eles imaginam que será dias de pura comem...