Jhon e Ashley foram em direção à varanda juntos, ele segui reto para ver qual era o problema que havia no carro, sem ao menos olha na cara das meninas, as quais que estavam sentadas na varanda tomando café, já Ashley ficou por lá mesmo, puxou uma cadeira e sentou-se em círculo junto às meninas para conversar.
Ashley: bom dia meninas!! -sentava na cadeira-
Beth: Bom dia!
Bonnie: oii, bom dia.
Jayne: bom dia Ashley!
Bonnie: o que foi aquela gritaria lá dentro?
Ashley: eita, deu para escutar daqui?! -sorriu-
Beth: deu sim, só dava pra ouvir vocês gritando!
Bonnie: foi o Jhon né? -fechava os olhos e balançava a cabeça para os lados-
Ashley: Sim!
Jayne: bem que eu disse a vocês, só podia ser ele mesmo!
Beth: eu ouvir o Miller gritar também, eles estavam brigando?!
Ashley: sim e não. Pra falar a verdade...o Miller tava me defendendo do Jhon, ele surtou lá do nada, por besteira.
Bonnie: tipo o que? -inclinou-se para frente-
Ashley: ah...tipo assim...segundo ele era pq eu e o Miller estávamos de "boiolagem".
Beth: não!! Não! Amigaaaa, é sério?? Rolou finalmente?
Ashley: tipo assim... -sorria envergonhada-
Bonnie: falaaa mulheeeer, tô agoniada já!
Jayne: diz mulher, estamos ansiosas!!
Ashley: tá...eu falo. A gente finalmente...se beijou!
AAAAAAAAAAA todas gritaram e pularam agitando as duas mãos super animadas com a notícia. Já era algo que deveria te ocorrido a muito tempo.
Jhon, um pouco distante, sai de baixo do carro assutado e levanta-se para ver o que foi.
Jhon: que porra foi agora?! -fala sozinho enquanto olhava para as meninas na varanda-
As meninas continuavam pulando agitadas de alegria.
Jhon: que merda ein! É só besteira dessa meninas.
Eu estava na cozinha ainda tirando a mesa e lavando uma parte da louça do café, e quando ouvir os gritos me assustei e me arrepiei todinho. Desesperado e me tremendo, corri sem nem pensar duas vezes para ver o que tinha acontecido.
Eu: o que houve????
Beth: não é nada Miller.
Todas olhavam para mim e sorriam como se soubessem de algo, e sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursedwalk: O Legado Da Morte
HorreurO ano é 1986, e sete jovens, recém formados, decidem comemorar o término do ensino médio na fazenda Cursedwalk, a 80 Km da cidade de Woodhand, da família Booker, um local com um passado misterioso e macabro. Eles imaginam que será dias de pura comem...