Já havia escurecido, a Ashley já estava dormindo e eu acabava de chegar em casa. O filme foi um dos melhores que já vi em minha vida, sem falar no valor sentimental que ele carrega. Vê um sorriso no rosto do Colin após tudo que passou, não tem preço.
Observando aqueles porta-retratos, um sorriso estampava-se de lado a lado. Lembro de todos os dias em que tirei aquelas fotos com meus amigos. Com o Jhon, Jayne, a Bonnie e todos os outros. Faz tão pouco tempo, mas sinto tanta falta deles.
Recolho cada uma daqueles retratos e começo a guardar em uma das caixas de mudança, um de cada vez. Contudo, vejo um que me aperta mais ainda o coração. Era eu, Will e o Colin comemorando o natal juntos. Lembro como ontem, o clima, as risadas...lembro de tudo. Sem querer deixo escapar uma lágrima de meu rosto.
Eu: me desculpa Will...
Nesse momento eu talvez tenha tido uma das piores ideias do mundo. O Will me odiaria, mas eu precisava fazer isso. Eu subo as escadas da minha casa com passos apressados, abro a porta do meu quarto e vou em direção de onde eu escondi aquele maldito livro. Sem parar para pensar na decisão em que tomei, retiro a madeira do piso e coloco minha mão para pegá-lo.
Eu: cadê essa merda? -digo perplexo-
Apalpo o local em que escondi, mas para minha surpresa o livro não estava lá. Eu entro em pânico naquele instante, eu era o único que sabia onde ele estava. Então, volto minha mão para o buraco e o busco mais uma vez. Porém, não o encontro. Entretanto, sinto algo fino entrelaçar em meus dedos, como se fosse uma pequena corrente.
Eu: o que é isso?? -pergunto para mim mesmo-
Retiro minha mão de dentro e vejo entre meus dedos um colar prateado. Um pequeno e fino colar com um pingente de lua. Sim, é aquele mesmo colar. Ele havia retirado o livro de lá. Ele sabia que eu tentaria usá-lo.
Eu: isso não é possível! -digo eufórico-
Junto a ele tinha um papel dobrado em dois, e nele havia algo escrito. E com um belíssimo sorriso no rosto eu o leio em voz alta.
Eu: serei grato, para todo o sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursedwalk: O Legado Da Morte
TerrorO ano é 1986, e sete jovens, recém formados, decidem comemorar o término do ensino médio na fazenda Cursedwalk, a 80 Km da cidade de Woodhand, da família Booker, um local com um passado misterioso e macabro. Eles imaginam que será dias de pura comem...