Capítulo 20: Choque de Realidade

68 13 158
                                    

Dia 19 de janeiro de 1986, Sábado...

Eu acordo por volta de umas dez horas da manhã sentindo um pouco de dor no ferimento, ou seja, logo logo teria que aplicar outra morfina em mim. Costumo acordar um bem mais cedo do que isso, porém, eu reconhecia que precisava de descanso, pois a noite anterior foi um inferno.

Eu levanto e olho para os lados e percebo que nenhum dos meninos estavam na cama, e sei que já era tarde pra eles ainda estarem deitado, mas...mesmo assim eu fiquei extremamente preocupado. Não vou mentir que achei estranho ninguém ter me acordado mais cedo pra irmos embora. A essa hora já devíamos estar na cidade, bem longe desse inferno de fazenda.

Levanto da cama e vou vestir uma calça, porque não queria que ninguém se preocupasse com o meu ferimento e que nem o notasse. Coloco uma camisa quadriculada é uma bota pra completar, e desse jeito eu me retiro do quarto. Ao andar pelo corredor percebo que a garrafa que havia jogado antes não estava mais lá, certamente alguém limpou ou aquele capeta manipulo a casa mais uma vez.

O chão do quarto também não estava mais com as ranhuras no piso, parece que não havia acontecido absolutamente nada naquela noite, mas o ferimento ainda permanecia na minha perna....

Então tomei cuidado ao andar para não manchar, pois não queria que ninguém percebesse que eu estava machucado, ninguém além dos meninos.

Desço as escadas preocupado com o silêncio que reinava na casa, era terrível toda aquela calmaria, chegava a ser muito perturbador.

Ao chegar no fim dela eu vejo a porta da frente aberta...e lá fora eu noto o Jhon, cabisbaixo, sentado nas escadas da varanda. Em seguida escuto vozes à minha esquerda, vindo direto da sala.

Olho para o lado e vejo o Will, a Beth, a Ashley e a Jeyne me encarando e cochichando algo.

Eu: o que está acontecendo? -digo para mim mesmo-

Nesse instante Will vem em minha direção, agarra meu braço e me arrasta até a cozinha.

Will: finalmente você acordou!

Eu: o que está acontecendo? Por que todos estão me encarando assim? E o que houve com o Jhon?

Will: preciso que você mantenha a calma agora!

Eu: fica difícil manter a calma assim! Me diz o que está acontecendo.

Will: é o seguinte...eu contei tudo pra elas!

Eu: o q-quê??? Por que você fez isso Will? -agarrei meus cabelos-

Will: relaxa! A Ashely me ajudou a explicar tudo para elas, e nenhuma está com raiva da gente. As meninas compreenderam os motivos, porém, estão com medo.

Eu: e você contou do que aconteceu ontem?

Will: não! Nem eu e nem o Jhon! E sinceramente...esse é o menor dos nosso problemas...

A cara dele estampava claramente preocupação, era nítido a angústia que ele sentia...

Eu: como assim? Do que você está falando?

Olho para o meu lado e observo as meninas no outro cômodo olhando para nós com uma feição desesperadora. Além disso, observo a Jeyne se esvaindo em lágrimas.

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora