*leia antes do 1° capítulo*

390 51 164
                                    

Antes de tudo...agradeço por estar iniciando meu livro, espero de verdade que você goste dele. Estou focando ao máximo para não entregar apenas um suspense, mas também uma história cativante e muito interessante.

______________

• Esse livro é de minha autoria, com personagens e enredo criados por mim, ou seja, é uma história completamente original. Tive a inspiração para começá-la quando uma amiga minha me apresentou o Wattpad, inclusive deixei um homenagem para ela no livro. Desde então eu comecei a me imaginar escrevendo, aí decide que criaria minha própria história. De início eu queria algo como um suspense, mas ainda não tinha uma ideia formada, porém, uma noite eu vi o vulto de uma menina em minha casa, daí pensei "por que não usá-la no meu livro?"...e foi assim que toda a ideia surgiu.

• Usei alguns dos meus próprios acontecimento sobrenaturais no livro, pois imagino que isso ajude a amarrar melhor com a realidade. É lógico que caprichei mais nas cenas, mas gostaria de avisar que nem tudo nesse livro é fictício kkkkk...

*Pontos a ressaltar*

1. Este é o primeiro livro que escrevo, com um tempo vocês vão perceber que minha escrita e a narrativa vão melhorando, pois aos pouco eu fui me adaptando a isso.

2. Sempre reviso algumas vezes meus capítulos, mas mesmo assim deixo passar algo, ou seja, este livro contém alguns erros ortográficos. Mas relevem por favor, estou dando o máximo pra entregar com a menor quantidade de erros. Infelizmente não tenho nenhum corretor profissional para isso.

3. Sobre criticas...eu aprecio as críticas construtivas, mas dispenso as maldosas, pois isso desmotiva muito.

4. É meio óbvio, mas é de extrema importância vocês curtirem o capítulo e comentarem nele, pois essa atitude me deixa muito feliz e faz com que me dedique mais ainda à obra. Então agradeço se puderem curti e comentar bastante no livro. Eu amo ler os comentários de vocês.

5. Sobre os personagens, qualquer semelhança com alguém da vida real é mera coincidência. Eu os criei do zero sem me inspirar em alguém da realidade. O mesmo vale para o enredo, não me inspirei em nenhum filme, livro ou série...ou seja, a história realmente é minha.

6. O cenário, a cidade e os estabelecimentos que cito no livro são fictícios, eu os criei.

______________

Espero que vocês gostem e se divirtam lendo, pois estou adorando escrevê-lo.
Estou ao máximo tentando entregar um história intrigante e muito bem amarrada, porque eu sei que o gênero terror não agrada muita gente, então estou me dedicando muito a promover uma obra que realmente tenha um enredo maravilhoso e personagens interessantes.

______________

Algo importante que vocês precisam saber sobre a história para ter uma melhor compreensão:

- O narrador personagem: a parte narrativa terá meu ponto de vista como se eu fosse um ser onipresente (estou em todos os lugares vendo tudo).

______________

Espero que gostem!
Obrigado por darem essa chance ao meu livro, vocês são incríveis!

Tenham ótimos pesadelos...

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora