Capitulo 26: Tudo Acontece Agora

51 11 73
                                    

Após aplicarmos a última dose de morfina na Beth, ela se acalmou, a dor era mínima em sua perna. Entretanto, apenas estancamos seu sangramento, não tínhamos ideia de como suturar o ferimento. Por conta do seu tamanho, a garota havia perdido muito sangue, a deixando fraca.

Pouco tempo havia se passado, e a porta daquele quarto votara a ficar trancada. E antes que perceberemos, todas janelas e saídas da casa haviam desaparecido, assim nos obrigando a ficar totalmente preso naquele lugar. Sem chance de escapatória.

Então, sentado no sofá, eu segurava a pequena coruja que o Jhon havia arremessado pouco antes de nos deixar.

Eu: é...apesar de tudo você me provou que podia mudar sim. Queria que me desculpasse pelo o que eu disse.

Dizia isso para mim mesmo, ao mesmo tempo em que todos se lamentavam por mais uma perda, principalmente a Beth, que não disse uma única palavra depois do acontecido. Uma mistura de ódio e tristeza preenchia seu olhos amargurados.

Ashley: Miller, o que é isso em sua mão?

Eu: era da Bonnie. O Jhon a carregava o tempo todo em seu bolso. Acredito que isso o confortava.

Ashley: isso é deprimente...

Eu: eu tenho algo assim. Esse pequeno colar que minha mãe havia me dado de presente. Sinto que ela sempre está comigo, mesmo estando longe. -retiro de dento da camisa-

Ashley: é lindo!!

Eu: foi uma Herança da família do meu pai, passado para ela, e agora para mim.

Ashley: eu não tenho algo assim, infelizmente...

Eu: sinto muito!

Will: pessoal!

Ashley: o que foi?

Will: temos que dá um jeito de sair daqui!

Beth, ainda amargurada, quebra seu silêncio arrancando de seu peito poucas palavras.

Beth: nós não vamos sair daqui! Estamos com as horas contadas!

Will: não diz isso! Por favor!

Eu: Will...

Will: não! -me interrompe- sei o que vai dizer!

Eu: mas...

Will: para Miller! Eu preciso sair daqui! Eu tenho uma promessa a cumprir pro meu irmão.

Ashley: precisamos procurar uma saída.

Eu: não dá!! Não há saída para ser encontrada!

Nheeeeennc!

Um barulho de madeira rangendo, vindo do segundar, se propagada até nossos ouvidos. Todos entram em estado de alerta. Enquanto alguns erguem a cruz e retiro da minha cintura a arma que havia guardado. Talvez não fosse ajudar, mas era o que tínhamos.

Bem devagar nos esgueiramos pela parede até o hall de entrada. Cautelosamente subimos as escada, comigo tomando a frente de tudo. Beth, ainda mancando, sobe com a ajuda do Will, enquanto encarava o machado do Jhon, ainda cravado no piso de madeira.

Passando do último degrau, noto o corredor coberto por uma poeira que emanava do sótão, agora aberto. Não havia mais nenhuma porta ou janela na casa inteira, além dele e do cômodo escuro que habitava o hall.

Will: nós não vamos subir aí né?

Ashley: você tem outra opção?

Eu: é exatamente o que ela quer!

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora