Capítulo 1: A Notícia

308 52 550
                                    



14 de janeiro de 1986, as 19:37 da noite em um cidade pequena, com aproximadamente 20 mil habitantes, a qual é chamada de Woodhand, e localiza-se ao norte do estado de Nevada...

Jhon, ex capitão do time de basquete da escola de Westerny Valley, jovem de 17 anos com cabelos loiros e lisos, alto e de olhos azuis da cor do céu. Irmão da Bonnie e filho do Sr. e Sra. Booker, pais ricos que de deram bem na vida abrindo a primeira madeireira da cidade, e por isso sempre foi uma filho mimado e que se achava muito melhor que os outros.

Já era 19:37 e Jhon tinha marcado com os amigos para ir comer as 19hrs no restaurante do Michael, o melhor da cidade, inclusive com o melhor hambúrguer com fritas de todos, prato favorito de todos nós. Um estabelecimento lindo, com chão quadriculado preto e branco, paredes escuras e com vidros enormes por todo lugar para vermos o lado de fora, bancos vermelhos de couro que mais pareciam um sofá de tão confortável que eram,e um balcão gigante que se estendia por todo o restaurante.

 Um estabelecimento lindo, com chão quadriculado preto e branco, paredes escuras e com vidros enormes por todo lugar para vermos o lado de fora, bancos vermelhos de couro que mais pareciam um sofá de tão confortável que eram,e um balcão gigante qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está atrasado e ao mesmo tempo entusiasmado, comparece vestindo uma calça jeans um pouco escura junto com um sapato azul e uma camisa laranja de golas brancas. Chega muito feliz pra dá uma notícia aos seus amigos que já estavam esperando ele a muito tempo, pois se atrasou por conta de uma conversa que teve com seus pais sobre uma conquista deles.

Will: finalmente!! Olha quem decidiu aparecer, atrasou o relógio meia hora foi?

Esse aí é o Will, o palhaço da turma e meu melhor amigo, uma pessoa muito legal e engraçada, mas é muito impaciente, não gosta de ficar esperando por outras pessoas. Apenas com 1,85 de altura e 18 anos, ele era um moreno de cabelo curto e encaracolado, que usava óculos e tinha olhos castanhos mel. Veio de uma uma família humilde como todos nós, tirando o Jhon e a Bonnie. Ele tinha uma irmão mais novo de 9 anos, o qual era tudo para ele, talvez a pessoa mais importante da sua vida.

Will Sempre foi muito determinado, ganhando com isso diversos torneios de karatê na cidade, porém ele era o menos inteligente entre a gente, acho que ele ou não tinha determinação pra estudar ou só não queria mesmo, mas mesmo assim se formou junto com todos nós por ter repetido um ano.

Jhon: foi mal pessoal, eu estava conversando umas coisas com meus pais e me perdi no horário. -aproximava da mesa-

Will: seus pais vão se divorciar? Não vejo a hora da Sra. Booker ficar solteira kkkkkk.

Nesse momento todos nós rimos, parecia brincadeira, mas eu era o seu melhor, sabia que ele era doido pra pegar a mãe do Jhon.

Jhon: não seu imbecil, não tem nada a ver com isso.

Falou enquanto comprimentava a todos e a sua namorada Beth, um das meninas mais legais, divertida e bonita da época escola, com seus 17 anos ela era branca de cabelos castanhos e lisos que batiam quase na bunda, alta e de olhos pretos bem escuros.

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora