Capítulo 32: O Desfecho

32 9 57
                                    

Três dias se passaram após os acontecimentos da fazenda, mas as coisas não voltaram ao normal como queríamos. Era óbvio que coisas seriam diferentes de agora em diante. Cinco de nossos amigos morreram naquele feriadão. Queria que aquilo tudo fosse apenas um sonho, mas para minha infelicidade, não era.

Hoje se encerra as investigações polícia sobre o caso. Apesar de nossas justificativas, fomos acusado. Porém, por falta de provas que nos incriminasse, fomos liberados de qualquer acusação que nos associasse às mortes.

Durante o depoimento, contamos tudo que havia acontecido naquele feriado. Cada detalhe. Cada acontecimento. Cada morte. E logicamente acharam que estávamos mentindo, pois, não era qualquer um que acreditaria em uma história de fantasma. Ainda mais quando nenhum dos corpos foram encontrados no recinto. Nenhum.

Eu e a Ashley nos recusamos a voltar à fazenda, já que tinha sido um acontecimento traumático. E o que mais nos angustiou foi o fato da fazenda está em péssimas condições. Até o instante em que estávamos lá, ela estava nova, assim como no dia em que chegamos. Porém, após as investigações, os polícias afirmaram a ausência de qualquer reforma feita na casa, assim como Jhon havia mencionado aquele dia. Era como se tudo tivesse ligado à maldição.

De início, percebemos que os polícias suspeitavam algo que não sabíamos. O jeito como reagiram durante o depoimento não foi de total descrença. Lá no fundo eles acreditavam no que dizíamos, e tivemos plena convicção disso depois. Pois, após as investigações, eles arquivaram todo o caso, assim como fizeram com os outros ocorrido. Até porque não era o primeiro relato sobrenatural relacionado à fazenda.

No fim de tudo, a polícia não encontrou nada relacionado a homicídio, já que não encontraram nenhum corpo e nem mesmo o revólver que disparei. Era como se alguém tivesse encoberto tudo, porém, não creio que tenha sido a Bevelly. Será que mais alguém sabia sobre a fazenda?

_____________________

Mais um dia se passou e finalmente o departamento de polícia decidiu abrir o jogo com a gente. Eles no disseram bem brevemente que vários acontecimentos sobrenaturais já ocorreram naquela residência, e não encontravam outra forma de explicar os acontecido. E o nosso ocorrido foi um desses. Contudo, ninguém além do departamento sabia, já que era assunto sigiloso e arquivado.

Nenhum de nosso pais ou a mídia ficou sabendo do que realmente aconteceu na fazenda. Foi passado para eles apenas sobre o desaparecimentos de cinco jovens nas redondezas de CursedWalk, nada além disso. E todos acreditaram, já que não era a primeira vez que alguém "desaparecia" naquele lugar. Porém, é óbvio que os pais de meus amigos ficaram extremamente preocupados com isso. Principalmente os pais da Jayne e os Booker, pais do Jhon e da Bonnie.

Ambas as famílias caíram para cima de mim e da Ashley, pois acreditavam no nosso envolvimento com os desaparecimentos. E meio que não estavam errados. Por isso a polícia abriu fundo de proteção a vítima para a gente. Digamos que justificativas apresentadas não foram suficientes para convencê-los dos desaparecimentos. Com isso, à família Booker iniciou uma busca incessante pelos jovens. E sinceramente, eu queria que os encontrassem.

Essa proteção à vítima foi expandida para a Ashley, tendo em vista nossas denúncias de agressão que ela sofreu de seu próprio pai. Sim, eu fui atrás, pois eu disse que a protegeria. E por conta disso, meus pais decidiram adota-la, após eu explicar toda a situação dela. Além disso, ele esta preso temporariamente até o fim de sua audiência, mas já está quase certa a sua prisão de 20 anos por agressão e estupro . Agora do falta o bater do martelo do juíz.

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora