Capítulo 13: Estréia de 17

80 15 140
                                    

Bonnie, após sair do banheiro, segue em direção as escadas bem devagar e nervosa com seu irmão tinha dito. Ela nunca havia escutado um "eu te amo" de Jhon, e no momento em que aconteceu ela ficou completamente desestabilizada, mas mostrou ser forte e firme na frente dele. Bonnie não queria dar moral pra ele depois de tudo que fez a ela e a todos, então apenas olhou, friamente, no fundo de seus olhos e seguiu em frente ignorando o que ele tinha falado.

Ela segue descendo as escadas lentamente e desestabilizada, com a mão trêmula apalpando a parede e com os olhos completamente preenchidos de lágrimas, as quais escorriam percorrendo completamente seu rosto até cair nos degraus de madeira. Próximo do fim da escada ela arruma seus cabelos loiros e brilhantes, enxuga suas lágrimas com sua roupa, respirar bem fundo e segue para a sala no exato momento que escuta seu nome.

Ashley: O quê? Da Bonnie??

Bonnie: eu? -perguntava apontando para si mesma-

Jayne colapsa e entra em desespero, olha rapidamente para trás e ver que a Bonnie estava bem na porta que divide a sala e o hall de entrada. Nervosa ela começa a gaguejar tentando explicar o que elas estavam falando, mas não sair quase nada da sua boca, apenas palavras emboladas e sem sentido nenhum. O desespero era nítido em seu rosto pálido, sua respiração ofegante e boca trêmula...ela não sabia nem disfarçar. Mas por sorte Bonnie pegou a conversa no final e não sabia de nada do que se tratava, e a Ashley, mais tranquila, soube se sair facilmente daquela situação.

Bonnie: o que vocês estão falando de mim?

Ashley: não nera nada de mais amiga, estávamos apenas falando o quão cuidadosa você é com todos nós. -sorria-

Jayne: isso...isso mesmo, você é uma pessoa muito incrível, estavamos conversando sobre isso KKK. -ria muito nervosa com a situação-

Bonnie: AAAAA, que fofo! Amo tanto vocês!

Jayne: Nós também te amamos! Por que não senta aqui pra conversar com a gente!

Bonnie: tá boom!

Jayne: e esses olhos vermelhos? você estava chorando?

Bonnie: não!! -mentia- apenas caiu shampoo no meu olho enquanto dávamos banho no Will e ardeu muito. Não foi nada de mais

Jayne: tá boom! -dizia desconfiada-

Ashley: agora nos conte sobre o Will. Como ele está agora?

Graças a Ashley, as meninas conseguiram se sair daquele momento constrangedor e por sorte Bonnie não tinha escutado o resto da conversa delas, mas será que seria sorte mesmo? Talvez nunca saberemos.

Bonnie sentou-se com as meninas e disse que o Will estava bem, apenas fraco, mas nada que um boa refeição e descanso não melhorasse. Comentou que eu estou cuidando dele e que iria deixá-lo repousando até ele contar tudo que aconteceu. Ela falou a verdade sobre a vinda para fazenda e o que ela e seu irmão haviam escondido de todos, porém não comentou nada sobre as histórias que tinha mencionado no banheiro. As meninas perdoaram tranquilamente a Bonnie, por entenderam a situação dela, mas ficaram chocadas com o fato que iríamos embora no dia seguinte pela manhã, mas aceitaram facilmente, apenas esperaríamos Will se recuperar.

Elas falaram pra Bonnie que não tinha conseguido acordar a Beth, mas que logo logo ela estaria de pé novamente, era só questão de tempo para ela acordar. Jhon desceu do primeiro andar e foi até o pier ver o que tinha acontecido, aproveitou para tirar um tempo para refletir sobre seus atos novamente, enquanto limpava todo o sangue do chão. Já eu, levei Will até o quarto e o coloquei deitado na cama no canto da parede, o enrolei e fui providenciar o seu café da manhã.

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora