Capítulo 14: Atos de Crueldade

87 16 135
                                    

Todos se reuniram na na cozinha para almoçar, menos o Jhon, ele foi o único a e preferiu ficar afastado. Decidiu que iria almoçar na varanda, sozinho, e assim ele fez...pegou seu almoço e sentou-se na lá para comer. Sinceramente, eu até pensei em oferecer a minha companhia a ele, mas eu ainda estava  muito puto com tudo que ele tinha feito, foi merda atrás de merda, erro atrás de erro. Os outros também estavam com raiva das atitudes e mentiras dele, pois Jhon havia colocado todos em risco, então ninguém moveu um dedo para fazer companhia a ele do lado de fora.

Apesar de todos os acontecimentos, o dia passou muito rápido, em um piscar de olhos já estava anoitecendo, e o clima na casa estava muito pesado, principalmente para eu e o Will, que tinhamos noção de absolutamente tudo que estava acontecendo. O pior era que eu sentia o medo e toda a mágoa de Will, era estranho, não sei explicar, mas era como se fosse uma conexão mental...eu sentia quando ele tava triste, e esse sentimento estava tomando ele por completo, e eu até entedia o motivo para toda aquela tristeza, ele havia passado por muita coisa.

Era horrível fingir que não tinha nada acontecendo, eu me sentia na obrigação de contar a todos sobre tudo, mas tinha medo de todo alvoroço que poderia causar. Porém, não me contentei, mas alguém precisava saber...então decidi que contaria para  Ashley, ela era a segunda pessoa que eu mais confiava, e a primeira era obviamente o Will. Já estava escuro quando a chamei para conversar a sós na varanda, e decidi que contaria tudo, absolutamente tudo...eu queria que ela estivesse por dentro do que estava rolando naquela casa, inclusive as histórias que já haviam acontecido naquele lugar.

Já era de se esperar que a Ashley ficaria assustada, e assim foi, mas apesar disso ela absorveu tudo que tinha contado, e entendeu bem como as coisas se conectavam estranhamente, chegava a ser bizarro as coincidências. Ela também me contou sobre a sua paralisia do sono. Até um certo tempo eu interpretei como algo "normal", porém...ambos estranhamos a aparência física da menina que observava a Ashley durante a paralisia, era muito parecida com a que o Will tinha descrito antes. Era apenas mais um coincidência? Ou talvez não tenham sido uma paralisia?

Eu: sinceramente...eu não acho que tenha sido uma paralisia normal. -estava sentado em uma cadeira de frente pra Ashley-

Ashley: depois de tudo que você me contou, agora eu penso da mesma forma.

Eu: é muito coincidência pra ser coincidência. A julgar por tudo que está acontecendo aqui.

Ashley: sim! Porém a Bonnie não estranhou, achou normal.

Eu: é porque ela só conhece os boatos da casa. A Bonnie não sabe nada de estranho do que aconteceu de ontem pra hoje. Nada além do chão queimado no Hall de entrada.

Ashley: por que você não contou a ela?

Eu: pra fala a verdade...eu não contei a ninguém, só quem sabe de tudo é eu, você e o Will. Tenho medo do que poderia acontecer se eu contasse pra todos. -comecei a bater meu pé no chão de nervosismo-

Ashley: e por que você me contou??

Eu: porque eu confio em você! -segurei uma das mãos dela e sorri-

Ashley apenas me encarou todo bobinha com um sorriso no rosto. Até...

Ashley: Miller... -rapidamente o sorriso saiu do seu rosto-

Eu:  o que foi? Tá tudo bem?

Ashley: preciso te contar uma coisa! É sobre meu pai. -juntou sua outra mão com a minha e segurou bem firme-

Cursedwalk: O Legado Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora