Esperamos alguns minutos até a poeira baixar, ficamos ali menos na varanda. Naquela situação, tínhamos que nos acalmar, agir precipitadamente não daria certo.
Eu estava muito incomodado com a dor na perna. Não estava conseguindo disfarçar o ferimento. Então, sem que percebessem, entrei rapidinho até a sala pra aplicar mais uma seringa de morfina. Essa era a única maneira de me manter estável, porém, agora só me resta mais uma dose do medicamento.
Além disso, algo mais me incomodava...era como um coceira que não passava, um incômodo constante que precisava ser esclarecido. Então eu, sentado e com os cotovelos apoiados na coxa, digo de cabeça baixa.
Eu: por que Ashley?
Ela e Beth, que estavam sentadas na varanda também, erguem a cabeça e direcionam a visão até mim, confusas.
Ashley: por que o que?
Eu: por que você deixou a Bonnie sair do quarto?
Ashley: como assim?? Do que você está falando?
Eu: você me prometeu!
Ashley: prometi?? Miller, o que você está querendo dizer?
Eu respiro fundo e direciono um olhar frustrado pra ela.
Eu: você me prometeu Ashley! Você disse que não deixaria ninguém sair dos quartos. E mesmo assim você deixou!
Ashley: Miller? Você está maluco?
Eu: eu? Maluco? Hahaha -risada sarcástica- porra cara! Era só você ter cumprido a sua promessa que nada teria acontecido.
Ashley: do que você está falando garoto? Eu não te prometi nada!
Eu: você me prometeu! Ontem! De noite! Você me viu não hall de entrada junto com a Bonnie, antes dela ir tomar banho e tirar todo aquele álcool. E lá você prometeu que não deixaria ninguém sair do quarto! Ninguém! -olho para o chão-
Ela olha para a Beth completamente pasma e assusta. Seus olhos vazios demonstravam preocupação.
Ashley: Miller... -olha para mim- eu não estive no hall de entrada com você ontem.
Eu: o que??? Como assim?
Ashley: a última vez que estive com você ontem foi na varanda. Desde que entrei pro quarto eu não sai mais. A Beth pode confirmar isso.
Olha para a Beth e a vejo acenar levemente a sua cabeça, concordando com o que sua amiga havia acabado de relatar.
Eu: então...
Beth: quem que estava com você e a Bonnie ontem a noite?
Eu: puta que pariu!!
Ashley: merda!!
Nos levantamos rapidamente, e fomos providenciar o mais rápido possível todas as bagagens. Tínhamos que ir embora o mais rápido possível do inferno desse lugar.
_____________________
Me sentei mais uma vez na escada da varando junto ao Jhon. Enquanto o pessoal providenciava o resto das nossas bagagens. Agora era certo. Dessa vez íamos embora de uma vez por todas. Já perdemos duas, não podíamos nos permitir a perder mais ninguém.
Eu: Jhon! Vamos embora agora viu?
Eu o noto ele olhar fixamente à sua frente uma coruja repousando em cima do carro. E o garoto a encarava com um sorriso, como se a conhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursedwalk: O Legado Da Morte
HorrorO ano é 1986, e sete jovens, recém formados, decidem comemorar o término do ensino médio na fazenda Cursedwalk, a 80 Km da cidade de Woodhand, da família Booker, um local com um passado misterioso e macabro. Eles imaginam que será dias de pura comem...