592 34 6
                                    

Como alguém pode ter tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como alguém pode ter tanto... poder?

Estou atrás do balcão da cafeteria, arrumando utensílios, mas não estou prestando atenção à minha tarefa. Faz duas semanas desde que comecei minha pequena aventura na Inglaterra a partir de minha casa na França.

Embora meu coração anglófilo¹ tenha dançado por finalmente poder visitar Londres, a coisa mais interessante não foi o Palácio de Buckingham ou o Big Ben. A história e os pontos turísticos da Inglaterra não me interessavam tanto quanto o grupo sentado em uma mesa grande no meio da cafeteria.

Este lugar não é de modo algum o mais elegante de Londres, mas é aconchegante e famoso pelas porções especiais do barista. As paredes são cobertas por um papel de parede cor de pêssego. Mesas de madeira arredondadas e de estilo antigo se espalham. Algumas lâmpadas decorativas pendem do teto, lançando um brilho quente no grupo de duas mulheres e três homens. Eles vêm todas as manhãs para tomar um café antes de ir trabalhar.

Todos eles usam roupas de grife ou
ternos sob medida. Minha colega de trabalho, Heyoon, me disse que são médicos, engenheiros ou CEOs. Definitivamente, eles se encaixam no clichê de elite e privilégio.

Eles estão rindo.

Todos, exceto um.

Aquele que tem recebido minha atenção furtiva.

Doutor Noah.

Ele está recostado na cadeira, como se fosse o dono do mundo e não se importasse com os camponeses ao seu redor. Seu cabelo castanho não tão escuro é curto nas laterais, mas longo o suficiente para ser penteado para trás. Um terno preto feito sob medida se apega a ombros largos e lhe dá uma presença imponente e dominadora. Seus maxilares afiados e olhos verdes gotejam com tanta autoridade, é como se ele pudesse estalar os dedos e toda a cafeteria caísse nele.

Não há necessidade de tentar. Ele está sorrindo junto com uma das piadas de
seu amigo, mas o brilho da indiferença não deixa aqueles olhos assustadores e atraentes. Ele tem um jeito de encantar pessoas. Ele faz isso tão sutilmente, não é perceptível. A única razão pela qual sou perceptível por suas conspirações é porque papai é um militar e sempre me treinou para ler as pessoas. É outra tática com a qual papai costumava me proteger.

Vi como Noah assumiu o trono do rei entre seus amigos. Ele ri e zomba e tem um sorriso cruel, mas emocionante, que tenho certeza que ele herdou de Satanás.

Noah manipula seus amigos para cumprir suas ordens.

Primeiro, ele aumenta seus egos, dizendo a eles o que eles gostam de ouvir, depois ele ataca. Nenhum desses advogados, médicos e CEOs, notam nada.

Ele fez um advogado apostar seu novo e caro Jaguar para outro amigo, apenas brincando com seu ego. Outra vez, ele fez o amigo que ganhou o carro oferecer ele a uma mulher em seu círculo só porque podia.

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora