tʀɛรɛ

300 22 0
                                    

Eu suspiro com a força pura que Dominic está me segurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu suspiro com a força pura que Dominic está me segurando. Algo no meu corpo ganha vida exatamente como quando ele me bateu na mesa ou quando ele me fodeu.

Esse sentimento cru é estranho.

Assustador.

Emocionante.

Eu não consigo pensar direito. Minha mente parece parar de trabalhar com esse homem. Com a mão ainda em volta da minha boca, ele me empurra para frente. Eu grito quando caio na cabeça do sofá primeiro. Meu vestido fica preso no meio das minhas coxas. O ar fresco faz cócegas na minha pele escaldante.

Noah não terminou.

Ele puxa meu zíper com tanta força que temo que ele rasgue meu vestido. Ele empurra o tecido para baixo dos meus braços e no chão, então eu estou deitada em roupas íntimas de renda preta. Eles estão combinando desta vez. Ele geme, e eu tento olhar para ele. Ele enfia uma mão forte no meu cabelo, me mantendo no lugar. Viro minha bochecha para que ela fique no couro frio. Eu inspiro profundamente. Cheira a Noah.

Intenso.

Exótico.

Surpreendente.

- Eu quero olhar para você, - eu gemo e uso minha mão para me sustentar. Noah puxa meus braços atrás das costas e os agarra com uma mão forte. Meu corpo cai contra o sofá.

Couro frio envolve meus pulsos. Meu pulso aumenta e uma corrente de necessidade se instala dentro de mim. Esta é apenas a segunda vez que ele faz isso. Por que parece que eu quero que ele me prenda para sempre?

- Deveria ter pensado nisso quando você chegou atrasada.

Seu tom autoritário sussurra perto do meu ouvido. Eu finalmente o vejo. Ele ainda está prendendo o couro em volta do meu pulso e ele está... apenas de cueca.

Putain. Por que ele é tão gostoso? Quero dizer, ele não deveria ter uma imperfeição ou algo que o torne mais humano?

Minhas coxas apertam com a necessidade, enquanto tomo seu abdômen definido e a tatuagem 'Sem arrependimentos.' Noah cheira a um gel de banho masculino e couro. Há também uma pitada de seu cheiro natural que não está fazendo nenhum favor ao meu corpo já aquecido. Fios marrons escuros caem aleatoriamente na testa. Eles estão meio úmidos, dando a ele um visual bastante bonito.

Quando ele fala, suas sobrancelhas estão franzidas. - Eu pensei que você não estava vindo.

- Também achei.

Uma vez que meus pulsos estão presos nas minhas costas, ele alcança um dedo e traça meu lábio inferior. - Por que você mudou de ideia?

Eu engulo. É difícil encontrar palavras quando ele está me tocando. - Eu não conseguia ficar longe, - eu digo  alegremente. - Você usa algum tipo de encantamento em mim?

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora