Noah está aqui.
Não é estranho que ele esteja na cafeteria, considerando que ele é regular mesmo antes de eu aparecer. O estranho é que ele está aqui nesta pequena sala de armazenamento conversando comigo.
De perto, ele cheira a cravo e um perfume masculino profundo que enfraquece meus joelhos. Sua jaqueta preta se estende sobre os ombros largos como uma segunda pele. Ele paira sobre mim como uma presença dominadora, bloqueando a saída, e qualquer pensamento racional. Sua postura é vertical, mas não rígida. Ele se comporta com infinita facilidade como se fosse o dono do lugar e de todos.
Se alguém não desviar, ele os rasgará em pedaços e os destruirá só porque ele pode. Me leva um segundo, ou alguns, para fechar minha boca aberta e recuperar minha voz.
- Como você sabe meu nome?
Ele aponta para o crachá no meu avental, e eu não posso deixar de seguir
o dedo magro.Fecho brevemente os olhos e amaldiçoo minha estupidez.
- Claro. O que posso fazer para você?
Talvez ele quisesse alguma direção no café. Embora ele provavelmente conheça esse lugar melhor do que eu.
- Você é francesa. - Sua voz profunda com essa pitada de rouca faz coisas estranhas no fundo do meu estômago. Eu sempre amei o sotaque britânico afinal, sou um anglófilo de coração, mas nele é dez vezes mais pecador e me faz pensar nele dizendo coisas sujas.
Aperto uma das caixas de café perto do meu peito para me concentrar em qualquer coisa, menos nele. E para esconder o ritmo enlouquecedor do meu batimento cardíaco.
- Sim.
Seu dedo indicador acaricia seu lábio inferior, enquanto ele aparece profundamente em pensamentos. Faço uma pausa na minha tarefa. Como diabos eu devo me concentrar em qualquer coisa, exceto na parte de trás do seu dedo indicador nos lábios? O calor serpenteia pelas minhas costas. Quando é que está tão quente na pequena sala de armazenamento?
La vache³. Estou olhando por muito tempo.
Eu fecho meus olhos nos dele. Respiro fundo como ele está me olhando. Seus profundos olhos verdes escurecem com interesse e algo mais que não consigo identificar. Meu corpo pula em atenção e mal pego meu peso contra as prateleiras.
Seu indicador cai de seus lábios, e eu amaldiçoo isso e ele por me proibir do espetáculo.
- Me encontre na hora do almoço.
Não é uma solicitação ou um pedido. É uma declaração simples, como se ele tivesse tudo planejado e tudo que eu precisava fazer era aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fiksi Penggemar!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo