Mais ou menos uma semana, e eu estou em uma névoa.
Às vezes, ligo para Maman para que ela me diga que eu realmente fugi e que ela pode ou não me perdoar quando eu voltar.
Sorrio para um cliente com um aceno automático e vou para a despensa. Muitas vezes tenho estado distraída no trabalho. É melhor cuidar do estoque e não dos clientes. Quando estou na pequena sala de armazenamento, recupero a nota e verifico novamente os itens entregues.
Mordo a ponta da caneta, mas em vez de ver as prateleiras cheias de caixas de café, sou transportada para a noite passada, quando Noah me levou contra o balcão da cozinha. Foi duro, cru e fora de controle. Meus quadris estão machucados e estou deliciosamente dolorida, estou surpresa por não desmaiar novamente.
Acho que estou me acostumando com o nível de intensidade de Noah e sua resistência impossível. Era difícil no começo. Eu estava sempre tão cansada e queria dormir depois de cada orgasmo alucinante. Mas ele está treinando meu corpo para acomodar sua loucura.
E é loucura.
Ele era uma mera curiosidade que se transformou em uma obsessão e agora é uma aventura de arrepiar a mente. Eu simplesmente não me canso dele e da maneira como seu cérebro funciona. Toda vez que adormeço em seus braços, não consigo deixar de pensar que tudo isso está além do sexo e de toda a conexão física. Não há dúvida de que eu amo como ele assume o controle do meu corpo, mas também amo como ele me aproxima e enterra a cabeça no topo da minha cabeça.
Isso me faz sentir coisas que não deveria estar sentindo. Sempre que estou no trabalho, tudo o que faço é contar as horas para poder voltar ao apartamento. Levanto algumas caixas e as arrumo em suas respectivas prateleiras. Embora mesmo que eu volte mais cedo, ele não estará lá. Noah é um viciado em trabalho sério e inflexível. Não que seja inesperado de um gênio no nível dele.
Gosto quando sentamos no café da manhã ou no jantar tardio, ele está me engordando com isso, e me conta sobre as últimas invenções ou atualizações no campo da medicina. Ele não fala sobre sua pesquisa real, no entanto. Parece ser um tipo extremamente secreto.
Ele também me ouve conversando por horas a fio sobre minha vida na faculdade. Ao contrário de muitos, Noah não ouve apenas para parecer educado. Por um lado, ele não se importa com educação. É apenas uma máscara que ele coloca para os outros, mas nunca na minha frente. E eu amo sua arrogância e controle mais do que a polidez falsa. Sempre que falo sobre minha vida e meus estudos, ele me observa atentamente com um toque de admiração em seus olhos.
Eu disse a ele sobre meus pais. Meu lado Sul-americano da família. Nossa pequena cidade. Nossa casa que papai construiu no meio do nada. Às vezes, tenho vontade de arrastar Dominic para minha casa. Eu quero que ele veja onde eu cresci.
Quando mencionei Jongin em uma conversa fugaz, Noah ficou todo chateado e me fodeu mais do que o normal. Ele não se conteve um pouco. Foi delicioso demais. Acho que devo mencionar Jongin novamente. Não que ele acenda uma vela para Noah mas eu posso usar meu fracasso em um relacionamento com ele para fazer sexo cruel e alucinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo