Fiel à sua palavra, Noah me leva por toda Londres. Nós passeamos no Hyde Park e até tomamos sorvete, ou eu. Noah apenas observa enquanto balança a cabeça como o terrorista derradeiro dos sorvetes. Quero dizer, quem odeia sorvete?
Noah, a aberração, aparentemente. Passamos o tempo todo andando e conversando como um casal normal. Ele ainda tem o braço em volta da minha cintura o tempo todo. Desnecessário será dizer que derreto mais do que a casquinha de sorvete na onda de calor da Inglaterra. Na hora do almoço, as solas dos meus pés estão implorando para serem tiradas de sua miséria e a camiseta está grudada nas minhas costas com suor. Sinto um alívio quando entramos em um restaurante com ar condicionado para o almoço.
Alguns clientes dizem 'um pouco quente lá fora.' Esse é o eufemismo do século, mas é o jeito britânico, eu acho. Onde estão os dias chuvosos de Londres quando você precisa deles? Noah e eu sentamos perto da parte de trás. Aqui é mais escuro e aconchegante. Também não há pessoas. Perfeito.
Enquanto tomamos um refresco, eu continuo dizendo a Noah sobre os lugares que ainda quero visitar. Big Ben, o palácio e muito mais. Eu os visitei na primeira semana em que vim aqui, mas tudo se torna especial quando ele está ao meu lado. Contei a ele sobre minhas tendências anglófilas e minha paixão pela literatura inglesa. A única resposta de Dom? "Você é uma nerd."
Bem, ele é um sociopata. Mas ele sorriu quando me chamou de nerd, então eu sorri de volta quando o chamei de sociopata. O garçom que vem nos servir é amplo e alto e tem um cabelo limpo. Ele é volumoso e parece sair das forças armadas. Não faço ideia do porquê, mas ele não parece do tipo garçom. É como se eu já o tivesse visto antes, mas onde? Depois que o garçom pega nosso pedido e sai, Noah toma um gole de água. Ele está de camisa branca e calça escura. O tecido estica contra seus músculos magros do ombro, me dando um flashback de me agarrar a eles quando ele trouxe meu mundo em pedaços no chuveiro.
Minha garganta seca e tomo outro gole de água. Maldita a perfeição que é Dom.
Ele não pode ser menos comestível ou algo assim? Estou pensando seriamente em pular ele no banheiro. Uau. Derrube um pouco, hormônios.
- Existe algo interessante sobre o garçom? - Ele pergunta calmamente, quase num tom indiferente, mas eu detecto a tensão debaixo dela.
Eu finjo ignorância. Ele certamente está esfregando seus modos de manipulação em mim. - O garçom amplo?
Ele estreita os olhos, mas logo o oculta. - Esse é o único.
Eu passo o dedo os utensílios na mesa, meu tom inocente. - Ele era bonito, não acha?
Noah nem finge mascarar sua raiva. A escuridão gira em seus intensos olhos castanhos. Nos bons dias, Noah é assustador, mas isso de irritar Noah é uma má notícia. Ele sempre foi possessivo, então eu estou brincando com fogo. Pior parte? Eu amo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo