Quando um estranho que você mal conheceu diz que vai foder sua cara, as pessoas normais deveriam correr, certo?
Aparentemente, eu não sou normal.
Estou congelada no lugar. Uma vibração dança no fundo da minha barriga e meu olhar não pode se afastar de como ele remove as calças. Ele está puxando para baixo junto com a cueca boxer preta, mas o gesto nunca pareceu tão sofisticado. Meus lábios se separam do tamanho dele. Eu não acho que minha boca possa acomodar isso, e ainda... oh, quanto eu quero.
Sem saber, meus lábios se abrem mais. Um formigamento enrola meus dedos dos pés e minhas mãos amarradas. Eu quero tocar ele.
Sua mão acaricia seu pau duro e grosso da base ao topo. Meus lábios se abrem e não posso deixar de lamber eles. Eu nunca pensei que um homem se tocando seria tão quente.
- Você quer isso, menina? - Há uma pitada de diversão quando seus profundos olhos abrem caminho para a minha alma.
Estou de joelhos, minhas mãos estão presas nas minhas costas e estou olhando para a vista mais linda que já vi. O que há para não querer? - Oui...
Um sorriso brinca em seus lábios quando seu pau toca meus lábios.
Eu esperava que ele batesse dentro, mas Noah vai devagar. Muito devagar. Seu comprimento desliza dentro da minha boca. Ele solta um som profundo de apreciação e minhas coxas apertam. Existe essa necessidade inexplicável de agradar ele. No fundo, isso me traz prazer também. Minha língua se lança ao longo de sua pele macia. Eu gostaria que minhas mãos estivessem livres para que eu pudesse melhorar isso. Mas, novamente, ele me amarrou para que ele seja o único no controle.
Dar oral estava bem comigo, porque eu consegui controlar o ritmo com Pierre. Esse não é o caso de Noah. Nem mesmo perto. Seus olhos gotejam com prazer sádico, sabendo que ele me tem sob seu comando. A maneira intensa como ele me olha me faz querer sair da minha pele. Eu me ajusto bastante ao seu tamanho e poder, mantendo contato visual. Essa intimidade crua está se infiltrando sob a minha pele e diretamente nos meus ossos.
Noah enfia os dedos calejados no meu cabelo e empurra mais fundo e mais firme até que ele bate no fundo da minha garganta. O ar é arrancado dos meus pulmões. O pânico me domina pelo estômago.
Eu não consigo respirar
Eu não consigo respirar.
Meu reflexo de vômito brota e lágrimas brotam nos meus olhos.
Ele puxa quase completamente. Eu tusso e resmungo e a saliva está escorrendo pelos lados da minha boca.
- Respire. É isso aí. - Seus dedos acariciam meu cabelo. É controlado, mas reconfortante. - Você tem que confiar em mim.
Hah. Quero dizer a ele que nunca confiaria em um sociopata, mas estranhamente neste momento Olho para aqueles olhos encantadores e ilegíveis e acho que confio nele. Pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo