Até agora, você deve estar se perguntando, quem diabos é Hades? O que aconteceu com a linda garota francesa que está fazendo Noah Jacob Urrea ficar louco?
Tudo isso em tempo útil.
Agora, se sente e ouça bem, porque isso será importante. Há um ditado antigo: toda história precisa de um bom vilão antiquado. Você pode ter pensado que Noah Urrea é o vilão desta história. Afinal, ele é mau, manipulador e mentiroso. Ele deveria permanecer assim, mas ele estragou tudo em algum lugar.
Especificamente, desde que aquela garota agora inconsciente na cadeira entrou em sua vida. Não consigo tirar a cabeça dele do jogo. Estou iniciando um negócio lucrativo que dará a mim e aos meus investidores uma merda de dinheiro. Como qualquer empresário, recrutei os melhores membros fundadores da minha empresa, The Pit.
Urrea é um dos melhores. Na verdade, ele é um gênio.
Estresse, ansiedade e dúvidas não o perturbam. No período de alguns anos, ele passou por três versões de um medicamento que eu preciso na fórmula de inicialização da minha empresa. Investi em sua pesquisa que inicialmente era uma maneira de combater as deficiências de imunidade para crianças abandonadas. Algo com o qual ele pode se relacionar. Eu concordei com o raciocínio dele primeiro. Desde que ele pense que sou um benfeitor, isso funciona para nós dois. O tipo Alpha, a primeira versão do medicamento, que Urrea gosta de chamar o medicamento, matou todos os ratos. O tipo Beta teve efeitos colaterais graves e, portanto, Urrea se recusou a testar ele em humanos. Agora, há o tipo Omega que Urrea precisa testar em possíveis participantes que selecionei para este projeto. Cinquenta crianças. As idades variam entre 7 e 12 anos.
Sem teto. Abandonados. Indesejável. Jogados fora. Ratos da rua. As pessoas chamam de sequestro, mas eu as salvei de suas vidas miseráveis. Eu dei a eles uma casa. Uma refeição quente e uma cama. Eles serão os membros fundadores da minha empresa de assassinatos.Lealdade é tudo no mundo subterrâneo. Não quero meros matadores, mercenários ou ex-militares. Quero filhos criados e endurecidos como eu gosto. O tipo Omega fortalecerá suas habilidades e as manterá leais a mim.
É por isso que estamos aqui.
Eu tenho que garantir que o maldito médico mantenha sua parte no acordo. Vou até onde Urra está checando o pulso da francesa e gritando para chamar uma ambulância. Só que não há ninguém. Eu me certifiquei de que o restaurante estivesse vazio antes de entrar. Urrea levanta a cabeça e congela ao me ver. Ele lentamente se endireita e protege a garota da minha vista como se isso a salvasse. Se eu a quero morta, nada a manterá viva. Ele tinha muito potencial para ser como eu, mas se permitiu uma fraqueza.
Matar ela não trará resultados. Usando os sentimentos dele pela vontade dela. Eu assisto desde que senti seu interesse por ela e sabia que ela se tornara útil. E eu sempre faço investimentos lucrativos. Fraqueza é a nossa desgraça. Deixei minha família e mudei meu nome para que ninguém me reconhecesse. O homem do ninguém me reconhecesse. O homem do passado era um fraco. A fênix emerge das cinzas. Ou, no meu caso, um diabo. Hades nasceu e Hades não vai parar em nada pelo poder. Estou construindo meu próprio império subterrâneo, que começa com The Pit. O Pit conta com o tipo Omega de Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo