ɳѳѵɛ

256 23 0
                                    

Os pelos da minha nuca se arrepiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pelos da minha nuca se arrepiam. Meu corpo está quase derretendo de volta no peito duro e muito nu de Noah.

Inferno. Ele está todo nu.

Tento não pensar nisso enquanto falo em um tom claro.

- Estou indo embora.

- Não. Você não está. - Ele grita com uma pitada de irritação, ou frustração?

Embora cada parte de mim esteja ansiosa por gritar bordel e apenas ficar, eu não faço. Isso tem a ver com minha autoestima. Talvez eu queira uma aventura, mas não vou ser um nome esquecível. Meus pais não me criaram assim. Papai sempre me ensinou a me respeitar. Se não, ninguém o fará.

Eu continuo de frente para a porta fechada. - Sim, eu vou. Você não pode me fazer ficar.

Noah agarra meus ombros e, embora ele esteja me tocando sobre o roupão, minha pele formiga. Ele me gira.
Minhas costas batem na porta enquanto eu o encaro. Um brilho travesso brilha no fundo de seus olhos escuros.

- Talvez eu possa.

- Desculpe explodir seu ego sem fim, mas não. - Sou grata por meu tom ser calmo. - Tenho certeza que você se recuperará com a próxima mulher sem nome.

- Você não é sem nome, Any. - Ele enuncia meu nome como se estivesse provando um argumento. - Você é tão fodidamente desafiadora e a atitude está me irritando. Inferno. Eu deveria deixar você ir.

- Então faça. - Eu luto contra a dor tentando escapar.

-Eu não posso. - Ele respira fundo como se não quisesse admitir. - Eu não posso. Eu quero mais de você. - Seus dedos traçam minha mandíbula. - Eu tenho essa necessidade de quebrar você e ver você se separar, sabendo que, no fundo, você quer isso. - Ele me encara com algo que eu não consigo entender. Temor? - Você gosta da escuridão que eu ofereço e que se foda se eu deixar isso ir.

Algo desmorona dentro de mim. Não sei se é o último muro de resistência ou a pura reação que tenho por esse homem. Desde que eu o vi pela primeira vez, ele bateu em mim. Quanto mais ele me toca, mais me sinto desintegrando. É como se eu estivesse me perdendo para ele e aproveitando cada segundo disso.

- Você tem as outras mulheres. - Eu finjo ser indiferente.

- As outras mulheres fogem assim que eu lhes dou uma saída. - Ele traça um dedo sensual nas minhas bochechas, tom divertido. - Elas certamente não desmaiam em mim.

Eu engulo quando um tom de calor sufoca minhas bochechas. Não sei por que ele parece tão orgulhoso desse momento em particular. É porque ele gosta que eu tomo tudo o que ele coloca no meu caminho ou...?

- Fique. - Sua voz é autoritária, típica Noah, mas há uma pitada de incerteza na leve inclinação de seus ombros. - Se não... - Seu dedo acaricia meu pescoço, minha clavícula e desce o vale dos meus seios. Eu respiro gaguejando enquanto meu núcleo pulsa para a vida.

Maldito toque de Taehyung.

-Eu vou sequestrar você, - diz ele casualmente enquanto lentamente, muito lentamente, traçando meu peito, mas não meu mamilo dolorido.

- Você será um criminoso, - resmungo, tentando manter minha posição.

Ele me dá seu sorriso cheio de merda. -Se eu conseguir te amarrar na minha cama, valerá a pena.

Meus lábios se separam. Eu nem tenho certeza se ele está brincando ou de verdade. Uma coisa é certa: ele não para a menos que consiga o que quer. Talvez eu deva fazer a coisa inteligente, desistir e acabar logo com isso. Não é como se eu não o quisesse. Mas onde está a graça nisso? Parece que os hábitos de um sociopata já estão me afetando.

- Vou tentar escapar. - Meu tom é brincalhão. - Eu serei a pior cativa que alguém pode ter.

- Você será punida.

-Eu ainda vou escapar.

Sua outra mão alcança minha bunda e ele aperta. Eu suspiro, tanto pela queimadura quanto pela umidade que se acumula entre minhas coxas. - Vou te manter satisfeita o suficiente para que você não pense em fugir.

Engulo a secura na minha garganta e olho para sua boca pecaminosa. Eu quero beijar ele. Não sei por que preciso da intimidade, mas preciso.

- Você beija as mulheres sem nome? - Eu pergunto antes que eu possa me parar.

Ele balança a cabeça uma vez, mas seu olhar está na minha boca. Talvez seja por isso que faço um show lento de lamber meus lábios. Por que ele não está me beijando?

Um telefone toca. Eu recuo da minha fantasia. Noah lança um olhar severo para a fonte do toque. Seu telefone brilha das calças largadas no chão.

O nome Soojin pisca na tela.

Uma flecha de ciúmes apunhala meu peito. É a segunda vez que ela liga para ele em um período de uma hora. Obviamente, ela também não tem nome, já que ele está salvando o nome dela.

Ele me lança um olhar comovente. - Não se mexa.

Não que eu possa. Eu continuo assistindo sua bunda e a maneira confiante com que ele caminha. Nada limpará esta imagem da minha memória.

Ele pega e late. - Agora não é a hora certa, Soojin.

Espere. Talvez essa Soojin seja sua esposa ou algo assim.

Eu nunca pensei sobre essa possibilidade, mas o fato de ele não ter relacionamentos pode significar que ele é casado e um trapaceiro em série. Balanço a cabeça. Isso é tão bobo. Duvido que Noah seja do tipo que se casa.

Ele permanece em silêncio enquanto ouve o que esta Soojin está dizendo.

Eu tenho um perfil lateral dele, mas é visível como seus ombros estão retos. Seus lábios se curvam em um sorriso de menino que me dá um nó.

- Fique de olho. - Ele prende o telefone entre o ombro e a orelha enquanto enfia as pernas na cueca boxer e na calça.

- Me dê números. - Silêncio diante de seus lábios em um sorriso realizado. - Excelente.

Meu estômago cai enquanto ele continua enumerando alguns termos técnicos. Eu silenciosamente abro a porta e vou para a sala adjacente. Encontro minhas roupas cuidadosamente dobradas no sofá. Coloco elas em silêncio. Um buraco se forma no meu peito. Eu estava pronta para sair alguns minutos atrás, mas ser largada dói.

Bordel. Amaldiçoo quando me lembro que ele está com minha calcinha. Tanto faz. Eu aliso minha saia e minha blusa e calço minhas sandálias. Eu espio Noah falando com paixão no telefone enquanto abotoa a camisa dele. Meus lábios rolam atrás dos dentes. Ele é uma aventura tão bonita e emocionante.

É melhor assim. Tenho uma péssima intuição de que, se eu ficar e deixar ele mais fundo, ele me destruirá.

Eu sou adulta. Eu posso ir embora.

E eu faço.

Saio silenciosamente da sala e fecho a porta atrás de mim. O som final da porta clicando estabelece um peso no meu peito. Um vazio come no meu coração.

Acabou.

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora