Minhas têmporas latejam. Minha garganta coça e parece seca e arenosa como o deserto. Eu abro meus olhos e me encontro na cama no apartamento de Noah. A noite apostou sua reivindicação lá fora. Luz branca suave ilumina o quarto. Os lençóis farfalham quando me sento, embalando minha cabeça.
Noah senta ao lado da cama, segurando uma garrafa de água. Pego e engulo metade de uma só vez. O líquido frio acalma minha garganta arranhada. Quando terminei, Noah pega a garrafa. Meus olhos percorrem seus ombros largos cobertos por uma camiseta branca. O pano se estende sobre seus músculos enquanto ele torce para colocar a garrafa na mesa de cabeceira.Meu lábio inferior rola atrás dos dentes enquanto admiro a vista. Até o palpitar na minha têmpora é esquecida.
Como um simples movimento pode me transformar em um pacote de necessidades?
Noah me encara novamente, e embora ele me pegue olhando, ele não dá nenhum daqueles sorrisos irritantes. Se alguma coisa, seu rosto está fechado.
- Oi. - diz ele.
- Salut³. - Eu sorrio e aponto para a minha cabeça. - O que aconteceu?
- Andamos sob o sol por tanto tempo. Você desmaiou de transpiração. Desculpe.
Noah não pede desculpas. Noah é o tipo de sem vergonha que pega o que quer, quando e como quiser, sem arrependimentos. Então, quando ele se desculpa do nada, sei que algo está errado. Totalmente errado. Estávamos nos divertindo muito hoje. Estávamos conversando sobre um futuro hipotético que está começando a crescer em mim sem a minha permissão. O que mudou entre este meio-dia e agora?
- Eu deveria estar assustada? - Eu murmuro, lutando contra o aperto na minha garganta. A ternura desaparece do rosto dele. Seus olhos escuros mergulham em um vazio assustador. É sombrio, profundo e inteiramente vago. Meus dedos cavam os lençóis quando um arrepio percorre minha espinha.
- Assustada? Você deveria estar aterrorizada, Any. - Sua voz é monótona, completamente desprovida do Noah que conheço. - Você é ingênua o suficiente para pensar que está segura comigo? Talvez você tenha pensado que é especial porque nós fodemos? Você é apenas mais uma vítima minha, Any.
Suas palavras ardem. O formigamento começa no meu nariz e a pressão aumenta atrás dos meus olhos, mas eu o controlo. Ele está sendo severo de propósito. Nenhuma dessas palavras é verdadeira. O homem que me segurou perto hoje, enquanto caminhava pelas ruas, era o sincero.
Este não é.
- Você está mentindo. - Eu o encaro diretamente no globo ocular. - Eu sou a única que pode detectar suas mentiras, lembra Noah? Não sei por que você está mentindo, mas salve isso. Não acredito em uma palavra que você está dizendo.
A máscara de monstro ainda está presa ao redor de suas feições. - Você acreditou em mim o suficiente quando eu fiz você pensar que era especial. Eu só fiz isso para te foder um pouco mais. Você me deu um desafio, Any, e eu amo destruir meus desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fiksi Penggemar!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo