Ciɳcѳ

356 24 1
                                    

Dispa-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dispa-se.

Olho fixamente para Noah, que está casualmente apoiado em seu assento. Ele realmente disse isso. Não estou imaginando coisas. A maneira como suas palavras autoritárias saíram de sua boca está fazendo coisas estúpidas com meu corpo. Meus dedos estão coçando para seguir seu comando.

E então... o que? Estarei completamente sob sua misericórdia, sem saída. Não é essa a aventura que eu ansiava?

- Faça isso por mim. -Meu sotaque é mais grosso que o normal.

Ele levanta uma sobrancelha enquanto ainda bebe da água. - Eu disse para você se despir, Camille. Eu não disse que farei isso por você.

Eu bato meu peito. - Eu quero que você faça isso.

- Você está me desafiando novamente. - Os olhos dele endurecem. - Não tolero ser desafiado.

Ele coloca o copo na mesa. O som é mínimo, mas com a tensão grossa se fechando em volta da minha garganta, é semelhante a uma bomba detonada. Noah permanece com graça e ameaça naturais. - Se eu fizer isso por você, haverá um preço, menina.

Menina.

Por que eu gosto do som disso?

Se eu vou ficar nua de qualquer maneira, seria mais seguro tirar minhas roupas, mas não estou jogando seguro. Hoje, vou fazer o que nunca pensei que fosse capaz. Estou explorando uma parte de mim que nunca pensei que existisse.

Eu não sou a nerd que só tinha cabeça nos livros. Eu sou uma adventurous petite salope¹

- Promessas, promessas - eu digo.

Assim como no elevador, os olhos de Noah se estreitam e escurecem. A mudança me apunhala com medo e algo primordial.

Ele me alcança em alguns passos. Eu vacilo. A parte de baixo das minhas Costas atinge a borda da mesa redonda.
Eu não sabia o que esperava quando pedi para ele me despir, mas com certeza não achei que ele trataria isso como uma batalha. Seus dedos afundam na parte de baixo da minha blusa e ele a puxa por cima da minha cabeça e a joga no chão. Ele desabotoa minha saia jeans e a deixa cair em volta dos meus tornozelos. Eu mal posso sair disso.

Toda vez que seus dedos roçam na minha pele, ele se transforma em mil arrepios. Eu estou na frente dele com um sutiã de renda preta e uma calcinha de algodão. Para minha defesa, eu não sabia no que estava me inscrevendo. Com alguém como Noah, eu deveria saber melhor.

Olhos escuros me percorrem com uma intensidade feroz. Formigamentos em espiral no meu estômago, como se seu olhar se transformasse naqueles lábios pecaminosos e eles estão traçando um caminho sobre a minha pele sensível. É como se fosse a minha primeira vez. Eu não sou virgem ou terrivelmente inexperiente. Embora eu seja a única que me levou ao orgasmo até agora.

Com uma ousadia que não sabia que tinha, chego às minhas costas e abro o sutiã. Noah traça seu lábio inferior com o dedo indicador enquanto ele me observa remover o sutiã e soltar ele perto da saia. Meus mamilos brilhantes estão eretos como se implorassem pela atenção de Noah. Pequeno não é a palavra que eu usaria para descrever meus seios, mas também não são grandes.

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora