Acordo com uma cama vazia e o cheiro persistente da loção pós-barba de Noah. Dormir enrolada nele se tornou um hábito desde que eu pulei nele em sua cadeira naquela noite, duas semanas atrás. Ele ainda sai antes que eu acorde. Se eu não tivesse um sono tão pesado. Solto um suspiro frustrado e me sento enquanto verifico meu telefone. Maman me enviou um texto de bom dia. Ela está ocupada com as tarefas domésticas neste momento ou eu a chamaria. Papai ainda não está falando comigo. Maman diz que sou tão teimosa quanto ele. Sempre fomos uma equipe e dói que não falemos. Volto em cerca de uma semana e conserto as coisas com ele.
Esperançosamente.
Ao pensar em sair, uma sensação sombria me envolve no peito. Afasto os lençóis. Hoje é meu dia de folga na cafeteria, então vou me aconchegar na cama e ler algumas das minhas tarefas da faculdade de direito. Eu posso ter voado aqui e me colado a um sociopata, que ainda insiste que não é, mas eu tenho um sonho que nunca vou desistir. Defender pessoas desamparadas que são enganadas é o meu objetivo. Vou arrastar os criminosos para o chão. Eu sou tão hipócrita. Meu sonho é combater os golpistas, mas estou confusa com um manipulador. Não apenas em seus lençóis, mas em seu corpo, em sua mente evasiva e naquela pessoa que espreita por dentro. Por que ele teve que me contar sobre sua infância difícil? Agora, vou ser tão aberta em ver o melhor nele. Qual poderia ter sido seu plano o tempo todo.
Bastardo maldito.
Tomo o banho mais rápido porque meu corpo está exigindo café. Eu não me incomodo em usar roupas. Eu apenas enrolo uma toalha em volta do meu tronco, deixo mechas de cabelo molhado caírem sobre meus ombros e saio pelo corredor. Não deve ser dramático, mas o café da manhã é como o ar. O apartamento de Noah é enorme, mas não o suficiente para rivalizar com a mansão que o Papa construiu. Afinal, estamos falando de um apartamento, não de uma mansão. Ele tem quatro quartos. Um deles é o escritório dele. Tentei entrar nele algumas vezes, mas está trancado e só ele tem a chave. Eu me perguntei se ele mantinha cadáveres lá, então eu lhe trouxe uma bebida uma vez. Parecia um escritório normal.
O que era um pouco decepcionante. Eu não queria os cadáveres, mas fiquei intrigada ao ver o que ele criou quando eram apenas ele e ele mesmo. Esse cérebro dele está tão fascinantemente ferrado que tenho certeza de que coisas inimagináveis surgem disso. Talvez seja a pesquisa dele. Fico feliz que ele esteja canalizando essa energia destrutiva para algo bom. Eu paro o grito no limiar da cozinha espaçosa.
Noah.
Ele está de cueca boxer preta. Os músculos definidos de suas costas contraem quando ele pousa no fogão. Os redemoinhos da tatuagem 'Sem arrependimento' enviam gavinhas pelas costas e ombros. Todo o meu desejo por café quase se torna nulo e sem efeito. Dominic é mais viciante do que café. Ha. Eu nunca pensei que alguém seria mais importante do que meu café mágico. O que ele está fazendo aqui, afinal?
Ele sai para correr todas as manhãs e normalmente está no laboratório agora. Não que eu esteja reclamando. Quero dizer, tenho uma visão de todos aqueles músculos dignos de babar. É uma blasfêmia reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfic!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo