Minha cabeça fica nebulosa. Não importa quantas respirações eu respire, meus pulmões morrem de fome. Eu só tenho uma visão das costas de Noah, delineadas pela jaqueta, mas é o suficiente para empurrar meu corpo em excesso.
É difícil acompanhar seus passos largos, mesmo que eu esteja usando sandálias baixas. Paramos em frente ao elevador, o que significa que vamos para um quarto. Eu faço um exame mental. Eu estou em risco.
Está tudo legal.
Respiro pelo nariz e tento esfriar a guerra flamejante nas minhas bochechas. Na verdade, estou fazendo uma noite só. Embora, tecnicamente, seja a hora do almoço.
-Eu tenho um turno em duas horas, - digo o mais friamente possível. Preciso tirar isso do caminho, para ficar claro que o que ele tem em mente não exceda o limite. Claro, eu posso sobreviver duas horas.
Noah me lança um olhar por cima do ombro. - Isso será mais do que suficiente.
Tum, tum, tum....
É possível ter um ataque cardíaco por excitação?
Um homem está ao nosso lado. Ele está vestindo uma jaqueta longa no meio do verão. Seus olhos sombrios vagam sobre mim.
Eu tento ignorar ele.
Noah tem outros planos.
Usando seu aperto na minha mão, ele me puxa para o lado dele. O olhar que ele corta o homem é tão severo que minhas bochechas queimam em seu nome. O homem nem espera pelo elevador. Ele olha para o relógio e caminha na direção oposta.
Isso. O poder. O controle completo. Noah nem precisa conversar e as pessoas ficam na fila por ele.
Eu sou apenas mais uma dessas pessoas? Eu olho para sua expressão fria e sem esforço Embora eu acho que não me importo com o que ele me vê, não gosto de ser uma parada insignificante para ele. Eu quero ser especial.
-Eu sei o que você é - digo enquanto o elevador leva um tempo agradável para chegar até nós.
- O que eu sou? - Ele levanta uma sobrancelha. É uma loucura a forma como um gesto tão pequeno pode se multiplicar dez vezes em sua aparência já montada.
Eu o encaro de frente. - Você é um sociopata.
Ele continua levantando a sobrancelha.
- E?
- E o que?
- O que isso tem a ver com alguma coisa? - Seu polegar acaricia as costas da minha mão, e o gesto íntimo me pega de surpresa completa.
- Nada, - eu deixo escapar. - Eu só quero divulgar que conheço sua natureza e ainda concordo Você não me enganou nisso.
Provavelmente não devo dar um golpe em sua intrincada rede de manipulação, mas não serei outro nome sem sentido. Ele sorri. Eu congelo. Não é aquele sorriso cheio de merda. Este atinge seus olhos, e eu juro que Satanás está prestes a sair e brincar. O que eu acabei de mexer?
- Estou intensificando meu jogo, então.
- Quantos?
- Você sabe o que eu sou e ainda veio.
Eu lentamente aceno. - Então?
- Estou tentado a te foder por me desafiar, Noah. - As palavras rolam sobre minha pele como beijos quentes de boca aberta.
Mais putains. Ele apenas disse que vai me foder e eu estou excitada. Não. Estou mais do que excitada. A imagem de pular nele entra na vanguarda do meu cérebro. O elevador chega e suas portas se abrem. Visivelmente me encolho quando a imagem se despedaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo