quɑtѳʀzɛ

299 20 3
                                    

O cheiro frio de café faz cócegas no meu nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro frio de café faz cócegas no meu nariz.

Mmmm. Minha droga.

Abro os olhos e sento como uma sonâmbula, ou um zumbi. Minha bunda dói e eu paro. Fils de pute. Memórias da noite passada voltam. A deliciosa dor entre minhas pernas me faz fazer uma careta e sorrir como uma idiota ao mesmo tempo.

Eu dormi com Noah

Não. Na verdade, ele me fodeu até eu desmaiar. Novamente. Eu estava tão cansada e ele é muito intenso. Eu massageio meus pulsos. Eles não estão vermelhos, mas a memória deles sendo amarrados envia um arrepio na minha espinha.

Mal me lembro de Noah me soltando e me carregando em seus braços fortes. É estranho como cheguei a confiar nele. Papai sempre me ensinou a não confiar em estranhos, e eu levei suas palavras a sério, mas por alguma razão, não considero Noah um estranho. Meu olhar percorre o quarto.

É grande e extremamente mínimo. Tons de cinza e preto cobrem as paredes. A cama king size repousa sobre uma plataforma arquitetônica alta.

Existem duas mesas de cabeceira e é isso. Ele passa todo o tempo no laboratório. As palavras de David tocam na minha cabeça. Parece um lugar que Noah só usa para dormir.

Eu espio o que eu assumo é o banheiro. Eu teria tempo para tomar banho antes de sair? Talvez eu devesse perguntar a ele primeiro. De qualquer maneira, o cheiro de café estava me chamando do sono. Jogo as cobertas e visto meu vestido preto que está ao lado da cama. Sem calcinha. O homem das cavernas a rasgou.

Vou para o banheiro igualmente espaçoso com um grande chuveiro para morrer. Escovo os dentes com uma escova de reposição e depois lavo o rosto. Um sentimento pesado se aloja na boca do meu estômago enquanto vou para a fonte do cheiro de café. É isso.

Minha aventura está oficialmente terminada agora. Tanto Noah quanto eu, nos inscrevemos uma vez. Agora eu tinha que descer da nuvem e esmagar o mundo dos vivos. A cozinha, a sala de estar e a sala de jantar estão todas em um grande espaço com vista para o enorme vidro. A vista parecia sonhadora ontem à noite, mas sob a luz da manhã é apenas mais um dia nublado e sombrio em Londres. Ou talvez seja uma tradução do meu humor.

Paro perto do balcão da cozinha quando vejo Noah jogando algo em uma panela. Ele está apenas de short folgado. É isso aí. Seus fortes músculos das costas estão de frente para mim e seu cabelo está despenteado. Estou realmente sem saber qual versão eu mais gosto, o médico elegante ou o descontraído. Ele se vira e, quando me vê, seus lábios se erguem naquele sorriso de parar o coração. Antes que eu possa devolver, ele me para e estreita os olhos.

Que diabos?

- Se você não se importa, vou tomar um café. - Eu vou para a máquina. - Não consigo funcionar direito sem o meu café da manhã. Eu posso desmaiar nas ruas ou algo assim.

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora