No dia seguinte, estou andando na cafeteria e oferecendo sorrisos automáticos aos clientes. Junmyeon me deu um tempo e me pediu para ficar atrás do balcão. Ele tem todo o direito. Ficar de mau humor na frente dos clientes não é bom para os negócios.
Estou sendo dramática.
Deslizo para trás do balcão para cuidar do caixa. É melhor me esconder aqui até o final do meu turno. Eu olho para o relógio. Ainda é tarde. Eu tenho todo o caminho até a noite. Suspiro e caio no banco atrás do balcão. Uma queimadura irrompe na minha bunda e eu estremeço. Fils de pute.
Tem sido difícil se deitar ou sentar corretamente. No fundo, eu nem odeio. Um pulsar começa entre minhas pernas sempre que me lembro de como consegui o traseiro vermelho.
Você vai me sentir em você por dias.
A pulsação desaparece quando me lembro de como saí.
Secretamente, esperava que Noah me seguisse. Ele não fez. Ele nem apareceu hoje. Embora o grupo dele não venha nos fins de semana. Coloco meu cotovelo no balcão e descanso a cabeça na bochecha. Meus olhos estão caídos quando vejo os clientes conversando. Eu não consegui dormir na noite passada. Desde que saí daquele quarto de hotel, repito o que aconteceu em detalhes meticulosos e eróticos.
A surra, os soluços, a separação. A intensidade de Noah está gravada em minha pele. Acho que não posso apagar isso das minhas memórias tão cedo. Uma parte de mim está horrorizada porque deixei um completo estranho fazer todas essas coisas comigo, e encontrando prazer nelas. Mas a outra parte? A parte mais desequilibrada? Quem desejou que eu nunca saia do quarto de hotel. Talvez se não tivesse, não me sentiria tão mal hoje.
Faz apenas um dia e sinto que conheço Noah por toda a eternidade. Esse é o tipo de efeito que ele tem em mim. Um bocejo escapa dos meus lábios e eu fecho meus olhos. Apenas um pouco. Eu preciso dormir por um segundo. Felizmente, Junmyeon não vai me pegar.
Na minha mente meio adormecida, estou naquele quarto de hotel novamente. Estou perto da mesa em que desmaiei usando minha saia jeans, camiseta e sandálias. Meu corpo está doendo, implorando por um toque de Noah
Só... que ele não está lá.
Uma voz rouca se aproxima do meu caminho. É abafada e parece que alguém está falando de uma garrafa.
- É ela... Sim... Ele não suspeita de nada... Será resolvido...
O que?
Cadê o Noah?
Eu gemo quando algo pica no meu pescoço. Mais qu'est ce qui...
- Se você está gemendo, é melhor estar sonhando comigo.
Noah!
Meus olhos se abrem. Nem percebo que estou dormindo há tanto tempo. Noah está empoleirado sobre minha cadeira. Eu esfrego meus olhos. Eu ainda estou sonhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo