Eu o sinto me observando.
Se eu abrir meus olhos, eu seria engolida inteiro pela presença magnífica de Noah. Eu me apaixonei por esse poder carismático fácil e charme natural desde que o conheci, e o tempo ainda não diminuiu o feitiço. Eu não abro meus olhos. Eu tenho muito o que pensar. Ficar perdida em Noah me distrairia novamente. Estou perdida nele há dois meses.
Dois meses inteiros.
Todos os dias, digo a mim mesma, é a última vez. Amanhã, vou pegar minha mala e voltar para a França. Todos os dias, me encontro em seus braços, em sua cama, em seu chuveiro. Basicamente, em qualquer lugar onde ele esteja. Às vezes, ele faz a coisa de assistir a noite toda. Ele tem uma cadeira em frente ao meu lado na cama. Ele apenas fica sentado, nu ou seminu.A primeira vez que tive consciência disso, fui arrastada para fora. Mesmo se ele quiser assistir, ele poderia ter feito isso enquanto estava na cama comigo. Mas então, cheguei a outra conclusão sobre Noah, ele mal dorme. Se alguma vez. Ele disse que isso se tornou um hábito desde os dias de estagiário.
Às vezes, quando ele está me deixando louca de necessidade, acho que o conheço, mas outras vezes, como agora, não tenho certeza. Minha curiosidade é minha desgraça. Aqui estou. Bem na armadilha dele. Assim como um daqueles amigos crédulos que não tinham ideia do que estava acontecendo com eles. Somente eu tinha. Eu tenho. Entrei, sabendo exatamente o que estava me esperando. Eu me tornei viciada em cada camada que ele oferece. Sim, ele tem um enorme círculo de amigos, mas posso sentir o quanto ele está sozinho com eles. Ele é sempre falso e apenas lhes dá um sorriso cheio de merda. É neste apartamento que eu vi o homem de verdade. Ele está entusiasmado com sua pesquisa. Meticuloso na vida cotidiana. Intenso como o inferno durante o sexo. Eu nunca posso esperar o que ele tem reservado para mim.
É impossível pensar direito quando ele
está me olhando. Mesmo que um lençol
esteja em volta do meu tronco, já há
um zumbido entre as minhas pernas.
O bastardo encantou meu corpo com o dele. Suspiro e abro os olhos. Ali está ele. Um rei em seu trono. A cadeira é simples, mas o homem sentado nela acrescenta dez vezes mais carisma. Filtros de luz fracos e matinais das enormes janelas de vidro. A tonalidade cinza lança uma sombra sinistra nos traços fortes de Noah, mas eu posso ver o verde penetrante de seus olhos em mim. Ele está apenas de short preto. Seu peito duro está relaxado. Suas longas pernas se esticam à sua frente, cruzando os tornozelos. Gavinhas da tatuagem em seu lado enrolam no abdômen cortado.Ele está formando uma torre no queixo. Os cotovelos dele estão apoiados nos braços da cadeira. Seu olhar é calculista, o que significa problemas. Ele nunca mostra essa expressão a ninguém e, se o faz, leva apenas alguns segundos para mascarar seu verdadeiro eu e começar a manipular.
Seu processo é: Cálculo. Manipulação. Resultado.
Na maioria das vezes, apenas a parte do resultado é visível para o mundo externo. Ele trabalha tão rápido, percorrendo as etapas para conseguir o que quer. Mas ultimamente, ele me mostrou o visual do cálculo o tempo todo. Não tenho certeza se ele está baixando a guarda ou se não se incomodou em se esconder ao meu redor. Um lugar idiota no meu coração está esperando o último. Outra opção é: ele não pode passar da etapa de cálculo quando estiver comigo. Balanço a cabeça mentalmente para não ter grandes esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo