รɛtɛ

292 28 2
                                    

Por favor votem e se puderem comentem, isso me dá mais vontade de continuar atualizando!!!!

Meus olhos se abrem para serem atacados com uma luz forte.

Jogo o travesseiro sobre a cabeça. Eu sempre disse a maman para parar de me acordar cedo. Uma queimadura na minha bunda me faz estremecer. Eu me levanto e gemo quando minha pele sensível se move contra os lençóis. Eu seguro as cobertas no meu queixo enquanto estudo meus arredores. O quarto de um hotel. É suave e branco e... impessoal.

Memórias flutuam em minha mente como uma nuvem. A palmada. O prazer doentio. O orgasmo devastador. O apagão. Uau. Eu tive um orgasmo tão forte que desmaiei. Noah deve ter me levado para o quarto. Eu torço o nariz. Eu queria sentir quando ele me carregava naqueles braços fortes.

Olho o relógio na parede. Estou dormindo há meia hora. Isso não demorou muito. Je pense¹7. Ainda tenho uma hora até o meu turno começar. Meu lábio inferior rola atrás dos dentes. Talvez Noah ficou entediado e foi embora? Não posso culpar ele, porque eu meio que desmaiei com ele. Deslizo para a beira da cama. Minha bunda lateja e eu gemo. Eu levanto e coloco o lençol em volta do meu tronco. Meus passos são cuidadosos quando espio pela porta entreaberta.

Os tons legais e profundos de voz de Noah da outra sala. Eu solto um suspiro. Ele não foi embora. Eu o vejo parado diante da enorme janela de vidro, olhando para os prédios de Londres e falando ao telefone. Ele está de costas para mim. Ele ainda está nessa camisa justa com as mangas enroladas. Ele tem uma mão no bolso enquanto o outro antebraço está apoiado no vidro. Uma pulsação começa entre as minhas pernas e as esfrego.

- Eu disse que está feito. - Ele grunhe. Fiquei tão distraída com ele que não ouvi do que ele estava falando. A maneira como ele falou as últimas palavras me impressiona. É bravo e duro. E não é o tipo de autoridade que me transforma em gosma. Ele está realmente chateado. Sinto pena de quem tem que suportar sua ira.

Não tenho dúvidas de que ele destrói ativamente qualquer um que esteja em seu caminho.

- Será nos meus termos, não no seu. - Noah desliga e toca algumas coisas em seu telefone antes de colocar ele em seu ouvido novamente. - Volto ao laboratório em uma hora. Sim. - Silêncio. - Sim. Excelente.

Mais silêncio.

Eu meio que esqueci que ele é médico. Eu posso ser voluntária para ser paciente dele. Embora o lado fofoqueiro de Heyoon tenha mencionado que ele é mais do campo de pesquisa do que do campo prático. Pena. Os pacientes estão perdendo ele. Pensando bem, não. Não sei por que não gosto da ideia de ele tocar mulheres por toda parte.

- Preciso dos resultados do primeiro suporte hoje. Continue registrando as alterações, - diz ele. - Você é a melhor, Hina.

Aperto o lençol mais apertado no meu peito. Eu odeio esse sentimento na boca do estômago, como se estivesse chateada ou algo assim. Ele pode ter uma Hina. ou quem quiser.

Lured _- NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora