Quando Noah disse que eu vou saber quando chegar, meus pensamentos foram para algum clube subterrâneo depravado. Eu não colocaria isso além dele. Honestamente, eu só vim para ir embora.
Essas cenas de clubes não são algo que eu aguento. Mesmo que seja com Noah. Além disso, ele deve ter trazido suas mulheres sem nome aqui o tempo todo. Ainda me recuso a ser outra aquisição. Toda a viagem de táxi ficou em silêncio. Parcialmente porque o motorista é tão sombrio e me dá calafrios. Ele não me reconheceu nem pronunciou uma palavra. Ele apenas olha para os espelhos laterais.
A segunda parte é porque tenho pensamentos profundos e fico puxando as tiras do meu vestido. É um vestidinho preto que Maman me comprou no começo do verão. Tenho certeza que ela não me imaginou usando ele para um sociopata.
Eu usava saltos vermelhos que possuía há um ano, mas nunca tive a ocasião para eles. Eu nem deveria ter embalado. É como se eu tivesse uma premonição de que precisaria deles por um momento como este.
Quando finalmente chegamos ao endereço, pago o motorista e saio sem fazer nenhuma alteração. Assim que ele se retira, inspeciono o local. Eu congelo. Não é um clube sombrio. Na verdade, é um dos lugares mais ricos do centro de Londres. É como se eu estivesse olhando para um prédio a partir dessas brochuras de 'casas perfeitas.' Um apartamento em tal lugar deve custar uma fortuna e os órgãos de algumas pessoas vendidos no mercado negro.
É onde ele mora?
Balanço a cabeça. Não há como Noah me dar o endereço dele. Coisas casuais aconteceram em hotéis. Como ontem.
Dou uma última olhada para mim mesma. Apliquei um pouco de maquiagem hoje. A única coisa barulhenta é o batom vermelho que Heyoon me fez usar. Eu dou um tapinha no meu cabelo solto em busca de fios rebeldes e verifico meu telefone. São onze e meia. Estou tão atrasada e tudo por causa de me arrumar.
Vamos, Any. Para uma nova aventura.
Eu aceno para mim mesma e empurro a porta giratória do edifício. O salão de recepção é ainda mais impressionante do que o exterior. O mármore branco brilha sob luz branca suave. Até o balcão é de mármore puro. Um cavalheiro que está vestindo um terno de mordomo e luvas brancas está de pé atrás dele e sorri ao me ver. Ele não parece ter mais de quarenta anos, mas seu cabelo é totalmente branco.
Sua placa de identificação diz 'Yeonjun.'
Ele diz com um sotaque que lembra as âncoras da BBC.
- Como posso ajudá-la, senhorita?
Eu toco na minha bolsa pequena para o cartão e mostro para o homem. - Estou aqui para encontrar Noah? - Não sei por que isso saiu como uma pergunta.
Yeonjun nem se encolhe. - Seu nome por favor.
- Any.
Ele concorda. - Por favor me siga.
Esse poço inexplicável de ciúmes me atinge novamente quando sigo os passos medidos de Yeonjun. Ele não achou estranho alguém estar vindo para Noah tão tarde, o que significa que este sempre teve visitantes noturnos. Como certas mulheres sem nome.
Meu temperamento queima quando estou ao lado de Yeonjun enquanto ele aperta os botões do elevador. Estou tão tentada a sair e ir para o inferno com Noah.
- Estávamos esperando você há mais de trinta minutos, senhorita.
Faço uma pausa na minha cadeia de pensamentos. - Nós?
- Sim. - O homem mantém o olhar neutro no elevador.
- Urrea disse que você chegaria às dez e meia.
- O Dr. Urrea é tão seguro de si, - resmungo, lutando para permanecer educada. Noah tinha tanta certeza de que eu viria.
Eu deveria dispensar ele para que ele soubesse que nem todos caem aos seus pés.
- Perdão? - O mordomo educado pergunta.
- Nada. - Eu aceno para longe. - Diga ao Dr. Urrea para manter seus hábitos para as mulheres que ele traz aqui.
Eu me viro para sair.
- As mulheres? - Suas sobrancelhas franzem. - Nenhuma outra mulher, apenas você veio visitar a residência do Dr.Ureea, senhorita. Na verdade, é um milagre que ele esteja em casa. Ele passa o tempo todo no laboratório.
Minha respiração engata e eu quase caio nela. Quase. A natureza sociopática de Noah quase me pegou. - Ele diz para você dizer isso a toda mulher?
- Não, senhorita. - Seu tom é completamente sério. - Eu não tenho razão para mentir.
O elevador abre. O homem pressiona um botão P e passa o cartão e faz um movimento para dentro. - Por favor.
O pensamento de fugir evapora. Estou mais curiosa para saber sobre o lugar de Noah. Não acredito que ele realmente me convidou para sua casa. Entro no elevador. Yeonjun olha para mim por um segundo por muito tempo em uma expressão ilegível. Não sei por que se parece com os olhares do motorista de táxi. Evapora tão rápido quanto veio. Eu devo estar imaginando coisas.
Yeonjun se inclina quando as portas se fecham. - Tenha uma boa noite.
O elevador continua subindo e subindo, assim como meu batimento cardíaco. Agora que voltarei ao mesmo lugar de Noah, não posso deixar de repetir ontem. Eu me pergunto o que ele tem reservado para mim hoje.
O elevador para e é meio assustador na escuridão. Não perguntei ao recepcionista qual o número do apartamento de Noah. Eu pesco o cartão, mas não há um número nele. Quando tento sair e descer as escadas e perguntar a Yeonjun, as portas do elevador se abrem totalmente para revelar um apartamento, ou mais como uma sala de estar com sofás escuros.
É um daqueles elevadores que se abrem diretamente no apartamento. Como devo bater neste caso? Talvez Noah esteja dormindo. Como ele saberia que eu vim? Yeonjun não entrou em contato com ele. Meu olhar se desvia da iluminação suave na área do salão. Tem uma enorme parede de vidro com vista para os edifícios de Londres. Assim como no hotel.
As luzes cintilantes à distância me hipnotizam. Eles estão tão longe e tão próximos. Mais ou menos como Noah. Seriamente? Vou comparar tudo com esse enigma agora?
Quando as portas do elevador começam a fechar, entro no apartamento. Talvez eu deva tirar os saltos para não sujar os tapetes. Ainda estou contemplando a ideia quando uma sombra aparece atrás de mim. Estou prestes a gritar, mas uma mão forte o sufoca.
Meu batimento cardíaco acelera com medo e excitação quando respirações quentes fazem cócegas em meus ouvidos. - Você está atrasada. Como devo punir você?
. . .
!_____________________!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lured _- NOANY
Fanfiction!_______________________________! ¶ Ele é uma loucura e estou cansada de ser sensata. @. #$. -+ @kittysoo