Yasmin - Yas
Enquanto eu me arrumava para mais um dia Yuri reclamava que um de seus clientes fixos tinha cancelado o date da noite e ele teria que trabalhar.
Yuri: Mas deixa ele, na hora que ele quiser esse cu aqui - bateu na própria bunda - Ele não vai ter, euem, me chama pra ir pra um restaurante que ele sabia que eu sou doido pra ir e agora em cima da hora ele cancela?! Que ódio
Yas: Ai mona, para de reclamar, tu vai ganhar grana do mesmo jeito, outro dia ele te leva nesse restaurante, vai se arrumar logo que hoje vamos fazer aquilo que a gente ensaiou esses dias.
Yuri: Ai irmã, tá certa, vamos, que hoje vamos ganhar dinheiro.
Aqui no bordel "La Chica" nós fazemos de tudo um pouco, desde programas até stripper...
Minha mãe aquela puta de esquina, assim que eu fiz 16 anos, me vendeu aqui no bordel pra um homem de 68 anos, por sorte minha a tia Marinne, que é dona do Bordel viu e me rancou dos braços daquele velho asqueroso, só de lembrar meus olhos enchem de lágrimas e me arrepio inteira, se não fosse a Tia Marinne eu nem posso imaginar oque teria acontecido comigo.Eu sempre fui muito unida da minha mãe, até ela conhecer o Washington, eu tinha apenas 8 anos e ele tirava ela de casa pra dormir com ele na casa dele, dizendo ele que se sentia sozinho e quando ela pedia pra me levar ele não deixava.
Ele fez minha mãe se envolver com drogas e aí minha vida desandou, e hoje estou onde eu estou..
Tia Marinne não queria que eu fosse dessa vida, mas eu gostei, sou formada, tenho diploma, tenho minha vida certinha, mas eu sou puta mesmo, gostei da vida e estou nela até hoje.Saio dos meus pensamentos quando Tia Marinne entra no camarim
Tia Marinne: Como vocês sabem amanhã é o dia do nosso Leilão, vão ser leiloados, Yas, Yuri, Jordana e Floquinho.
Todo ano Tia Marinne leiloa 4 de suas garotas de programa, claro, se nós concordamos, não nego que estou nervosa pois chegou minha vez, eu com meus 27 anos vou ser leiloada, depois de 9 anos de prostituição.
E é um medo até porque a gente nunca sabe quem vai nos comprar, nesses anos todos já vi várias coisas acontecendo com as leiloadas, umas vão pra fora do Brasil, outras casam, outras casam com os velhos que as compram e quando eles morrem ficam com toda a herança, outras apanham de bêbados, enfim, cada uma tem um rumo difente, e eu estou nem aí pro meu, qualquer coisa eu volto aqui pro cabaré até porque eu sei que Tia Marinne vai estar sempre de braços abertos pra mim.
Pelo menos o Yuri sabe que um dos clientes fixos dele vai comprar ele, e eu que não tenho cliente fixo.
Sempre fui uma das Putas mais enjoadas daqui do bordel, não fico com qualquer um, apenas com quem eu vejo que tem o dotty ou que eu me interesse..
Eu e Yuri estávamos prontos então fomos para trás das cortinas do palco para esperar a vez da nossa apresentação.
[Yuri e Yas na mídia]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada
FanfictionVendida para um velho pela minha própria mãe, fui salva por tia Marinne, dona de um bordel. Após anos de prostituição chegou minha vez de ser leiloada, oque eu devo esperar do destino? *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leit...