Capitulo 3

4.5K 247 5
                                    

Yasmin - Yas

A hora ia passando e nós no camarim, não podíamos sair do camarim pois iriamos fazer nossa última apresentação quase no fim da noite pra sermos leiloadas.
Eu mexia no Twitter enquanto Yuri andava de um lado pro outro telefonando.

Yas: Oque rolando?

Yuri: Nenhum dos meus clientes está atendendo, será que nenhum deles veio me comprar?

Yas: Ai irmão, calma, as vezes eles estão fora, o som alto, calma.

Ele assentiu e se sentou ao meu lado.

Yuri: Será que a gente vai continuar amigas depois daqui? - deu um sorriso sem graça.

Yas: Claro que sim, euem, se vier algum bofe querendo me barrar de ir te ver eu soco a cara dele e vou, você me conhece. -ele riu e concordou.

Sempre fui bem porra louca, eu aprendi um pouco com cada puta que passou por aqui, sobre homens, sobre luta, defesa pessoal, enfim, aprendi tudo com elas e tenho maior respeito por qualquer puta daqui por isso.

Aqui a gente se chama de "Puta" "Vagabunda" "Prostituta" mas é tudo no amor.

Estava chegando a hora e Tia Marinne entrou no nosso camarim.

Marinne: Então chegou a hora de vocês minhas filhas, vamos?

Assentimos e fomos, quando eu ia passar pela porta Tia Marinne me parou.

Marinne: Quero conversar com você filha - Assenti esperando todos saírem do camarim - Você sabe que eu sempre tive um carinho enorme por você Yasmin, se você precisar as portas estarão sempre abertas pra você e meu telefone sempre vai estar esperando por notícias suas, você é a filha que eu não tive mas que Deus mandou pra mim, eu te amo muito e você vai ser pra sempre minha princesa.

Yas: Eu te amo muito, você é minha mãezona, e você pode ter certeza que independente de onde eu vá eu sempre vou me lembrar de você, e sim eu vou fazer questão de mandar noticias sempre.

Nos abraçamos e vi uma lágrima nos olhos de Tia Marinne.

Yas: Regra número um do Bordel "La Chica"
Marinne: "Não chorar dentro do bordel"

Ela sorriu, me abraçou novamente e mandou eu ir que eu estava um pouco atrasada.

[...]

Fizemos nossa apresentação e Tia Marinne entrou anunciando que iria começar o leilão, colocaram a música da Glória Groove - Leilão e os homens começaram uma gritaria, quando eu fui olhar meus olhos se bateram com os olhos do moreninho de ontem que deu um sorriso largo e eu desviei o olhar.


LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora