Capitulo 7

3.7K 211 6
                                    

Yasmin - Yas

Fui acordada com alguém pulando em cima de mim.

Yuri: ACORDA MAPOAAA, NEM ME ESPEROU VAGABUNDA. - deu um tapa na minha bunda

Yas: Que isso viado - disse rindo - fazendo oque aqui?

Yuri: Nem te conto - disse batendo palminhas - Vamos morar juntaaaaasss

Gritamos e nos abraçamos, se tem uma pessoa que me dou bem é Yago e tenho certeza que vai dar certinho nós dois juntos.

Yuri: Ai mana, e aquele moreno que te comprou, ele fez oque contigo?

Yas: Melhor foda da minha vida Yuri, você não tem noção, a piroca dele enorme - fui contando os detalhes pra ele - Enfim, amei, quero mais vezes, mas e o homem que te comprou?

Yuri: Eu conhecia ele Yas, ele foi meu cliente, mas nunca mais tinha visto ele, ontem depois do bordel ele me levou pra um motel e foi só socada violenta em mim

Yas: e tu gosta, porque tu é safado

Yuri: Lógicooooo, mas o problema é que tem que ser tudo no escondidinho, ele é bandido, viu , ninguém pode saber que ele gosta de cu de homem não.

Yas: Então se ele é bandido, o Digatto também é - disse com a boca aberta surpresa

Yuri: aaaa juraaaaa? - disse debochado - O cara te compra por mais de 50.000.00, te põe pra morar na rocinha e você jura que ele é trabalhador Yas?

Yas: Larga de ser preconceituoso ein Yuri, poderia muito bem ser trabalhador e querer morar em uma favela, idaí?

Yuri: Ai mona, me exaltei sim, desculpa, mas pela cara dele e a cintura ignorante dava pra reparar né.

Yas: Eu nem se quer reparei.

Yuri: Tem que ser mais olho aberto irmã.

Levantei e ele foi atrás de mim, entrei no chuveiro e tomei um banho lavando cabelo e tudo mais.
Yuri ficou sentado na privada e nós ficamos conversando sobre oque iriamos fazer daqui pra frente.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui olhar o guarda roupa, tinha várias roupas, todas lindas e por incrível que pareça todas as peças do meu número exato.

Coloquei um shortinho jeans e um cropped, peguei um chinelo que tinha dentro do guarda roupa e desci pra sala para esperar Yuri que tinha ido tomar banho.

Resolvemos ir comer pois Yuri disse que viu uma pensão aqui perto de casa e eu estava sem ânimo nenhum pra fazer comida.

que o "Ptk" deu dinheiro pro Yuri a gente ia comer fora.
Eu tinha que resolver com o Digatto sobre eu ia pegar minhas coisas no meu antigo apartamento e devolver a chave do AP né.

[...]

Logo Yuri desceu arrumado e nós partimos pra rua.




LeiloadaOnde histórias criam vida. Descubra agora